Sorteio do livro de rails do Urubatan

Pessoal, o Ruby Inside Brasil está sorteando dois exemplares do livro Desenvolvimento Fácil e Rápido de Aplicações Web com Ruby on Rails do Urubatan, usuário do GUJ.

Quem quiser concorrer é só deixar um comentário no RubyInside com seu nome e e-mail. O resultado do sorteio sairá na próxima quinta, dia 9.

=)
Já me inscrevi.

Obrigado pela dica !
Muuuuuito útil.

[color=blue]Falaaa People !!![/color]

Divulgem na[color=red] Comunidade JavaLivros [/color]já somos 89 pessoas !!!

http://javalivros.ning.com/

:smiley:

participem do sorteio, mas quem não for sorteado pode comprar o livro de barbada também :smiley:
no site do livro tem uma lista das livrarias online que eu sei que estão vendendo :smiley:
</momento jaba>

Legal… não sabia que voce escrevia.
Pena que é muita gente para eu poder ganhar.

E nada mais justo em um sorteio do que um algoritmo em ruby que sorteie alguem. :smiley:

[quote=Mark_Ameba]Legal… não sabia que voce escrevia.
[/quote]
Eu aprendi la pela primeira série :smiley:
hehehehe

<momento jaba>
participem do sorteio, mas quem não for sorteado pode comprar o livro de barbada também :smiley:
no site do livro tem uma lista das livrarias online que eu sei que estão vendendo :smiley:
</momento jaba>[/quote]
Estou lendo o livro do Edson Gonçalves, e espero logo obter essa obra para colocar um tema no JavaLivros .A abertura do tema do livro do Autor à discussão aproxima as questões dos leitores sobre criticas e satisfação, você pode utilizar os recursos do site necessários e divulgação também.

Obrigado por participar da [color=red]Comunidade JavaLivros[/color]

[quote=urubatan][quote=Mark_Ameba]Legal… não sabia que voce escrevia.
[/quote]
hehehehe[/quote]

ahuahuahuahuahuahu muito bom!!

[quote=urubatan][quote=Mark_Ameba]Legal… não sabia que voce escrevia.
[/quote]
hehehehe[/quote]

AhAHHAuAhUAhUAhU

sorry não falei nesse sentido, mas valeu a piada.

E o sorteio sai quando?

vlw ai por ter avisado

Parabéns Urubatan, e boa sorte.

[quote]Legal… não sabia que voce escrevia. [/quote]Não somente escreve bem como é um ótimo palestrante e articulista.

Faz palestras em Sao Paulo?

Quero um dia ir em alguma por aqui.

Desde que não seja cara a entrada. ^^

[quote=Mark_Ameba]Faz palestras em Sao Paulo?

Quero um dia ir em alguma por aqui.

Desde que não seja cara a entrada. ^^[/quote]
este ano acho que a única que vou fazer fora do RS vai ser no Dev Media Web Days (sabe como é, primeiro filho nascendo, tenho que ficar mais por casa pra lamber a cria um pouco :smiley: )

È hoje =], vou ganhar só vai ver.

[quote=urubatan]
este ano acho que a única que vou fazer fora do RS vai ser no Dev Media Web Days (sabe como é, primeiro filho nascendo, tenho que ficar mais por casa pra lamber a cria um pouco :smiley: )[/quote]

Infelizmente não sei como é.

Só tenho 17 anos. Falta muito tempo até eu pensar em ter filhos. ^^

Vou ganhar! :smiley: