Boa noite galera,
Estou com um problema, tento utilizar um MDIWIndows, da biblioteca FlexLib. Estou usando a versão 2.5 do flexlib com SDK 4.5 do flex. Quando tento criar um componente baseado no MDIWindow, não consigo sequer visualizar no modo design. Veja a janela do FlashBuilder da forma como visualizo, veja também os erros presentes no Design Mode Problems. http://imageshack.us/f/200/flexa.jpg/
Dá a entender que o flexlib não funciona ainda com SDK 4.5. Alguém pode confirmar isso? Alguém já passou por semelhante problema?
Grato
Boa noite amigos,
Através do grupo FlexDev do google consegui solucionar esse problema:
Um colega deu a ideia de colocar o fonte do FlexLib no projeto e não o swc. Funcionou! Veja o que ele citou:
[quote]é pq há diferenças entre compiladores.
Por algum motivo ainda nao explicado (oficialmente), alguns Projetos/Libs compilados com o Flex Builder 3, por exemplo, nao conseguem ser re-abertos no Flash Builder 4.5, principalmente qnd há Design Mode.
Oq vc precisa fazer é baixar o fonte, e mesmo q nao haja nenhuma altera;áo, recompilar com o 4.5
O Swiz já teve esse problema, qnd lançaram o 1.0, ao adicionar o swc no projeto o design mode nao funcionava mais e dava uma msg avisando q o siwz-frameowkr.swc tinha sido compilado com versao anterior e q era recomendavel compilar com uma versao mais recente.
Nao há explicação oficial do “porquê” desse problema, mas basta baixar os fontes e recompilar (nada complicado).[/quote]
Logo após reinstalei o FlexBuilder em meu computador. Problema solucionado. Consigo utilizar o MDIWindow do FlexLib com o swc.
Obrigado e fica a dica