Socorro ! Nunca Vi Esse Erro Loco!

Ai galera estou com um problema com uma consulta SQl no qual esta caindo na exeção, vejam o erro : 8O

ERRO SQL: java.net.MalformedURLException: For input string: “user@161.148.1.72:8080”

Estou Ultilizando o DB SQLServer - o engraçado e que a classe estava funcionado perfeitamente antes !! Creio eu que seja Erro no BD Mais como não sou Muito Bom em SQLServer estou meio perdido !!

Vcs Podem ajudar !??!!

bom cara eu vi ai

ainda não mexi com o SQLServer

mas isso ai é a definição da conexão com o banco de dados?

no oracle eu defino assim:

indicação do jdbc, nome do banco, versão e base de dados no meu banco que quero acessar… :roll:

verifica se não é assim pra conectar no SQLServer

:wink:

[]'s
Erko Bridee

Broder
A conexão esta sendo realizada, quando fiz o debug verifiquei que ele até entra dentro do while(resposta.next()){…} Mas no meio após o termino ele vai direto pra exeção.

8O

mano tem como vc colocar todo o codigo de erro que aparece

e o trecho de código onde está acontecendo o erro?

fica mais facil pra ajudar :wink:

[]'s
Erko Bridee

Por default as configurações do SQL Server são

Driver=com.microsoft.jdbc.sqlserver.SQLServerDriver
Url=jdbc:microsoft:sqlserver://localhost:1433;SelectMethod=cursor;User=senha;Password=***

logo ele acessa pela porta 1433, confirme estas informações… A menos que você tenha mudado as configurações do SQL Server (Não recomendado) suas strings de conexão e driver’s deveriam estar desta maneira…
Precisando poste novamente que vou tentar achar…
Ah como o AnjoSupremo falou, coloque-as dentro de um bloco , Try Catch nelas.
Mais uma coisa, por ver das duvidas, vocÊ está com o driver na sua aplicação (lib)?
mssqlserver.jar ?

Pessoal !! Obrigado pelas Dicas !! Consegui resolver o problema !!
:wink:
Valeu !!