Amigos, estou tentando colocar minha aplicação para rodar (em teste) lá no nosso provedor e está dando o seguinte erro :
[code]HTTP Status 404 - /sindieletro/index.jsp
type Status report
message /sindieletro/index.jsp
description The requested resource (/sindieletro/index.jsp) is not available.
Apache Tomcat/5.0[/code]
Apesar de ter feito o Deploy da aplicação lá no Provedor através do TOMCAT.
O pessoal do suporte me enviou um e-mail :
[code]Acreditamos que os problemas apresentados no site, estão relacionados diretamente às versões dos aplicativos.
Nossos servidores estão rodando o JRE na versão 1.4.2 e Tomcat versão 5.
Neste momento, sugerimos recompilar a aplicação utilizando o Java na versão 1.4.2, e se o deploy da aplicação gerar alguma configuração no Tomcat, terá que conferir essas configurações para saber se são compatíveis com o Tomcat 5.
[/code]
Eu to atualmente no Integrator.com.br.
Felizmente, lá é Java 1.6. Entra lá e testa por 30 dias sem custo algum.
Quando há problemas cabeludos, o próprio autor responde.
Então cara, não adianta nada rodar em localhost com java6 se você está tentando publicar em java4. deixe seu localhost igual ao servidor, ou contrate um servido que tenha as mesmas condições que seu localhost! Isso é básico.
description The requested resource (/sindieletro/index.jsp) is not available.
Significa que o TOMCAT não identificou sua aplicação. Isso está diretamente relacionado com a configuração de seu web.xml
Verifique se ele está corretamente configurado. Você está utilizando algum framework? Verifique a compatibilidade dele com o java1.4.
Se vc usou qualquer recurso do Java 1.5 ou superior como por exemplo Generics, Enuns, AutoBoxing etc… sua aplicação não vai funcionar em um servidor que utiliza java 1.4.
Verifique isso.
[quote=vimieiro]A sim, tenho que verificar isso mesmo, mas acredito que deve ter jeito de contornar isso.
Agora o que estou querendo saber mesmo é :
Como se compila em uma versão anterior de acordo como o pessoal do provedor sugeriu ? Perderei dados ? Performance ?
[/quote]
nao, vc nao perdera dados, tera alguma limitações com algumas implementações ou frameworks, mas isso vc
poderar ver na documentação dos mesmos.
para alterar o compiler vc terá q entrar nas propriedades de seu projeto procura pela guia Java Compiler e altera para a versão exigida pelo seu provedor.
espero ter ajudado.