Sobre Menu

Oi gente, sei que não é aqui que tenho que perguntar, mas estou um pouco sem tempo e preciso de ajudar urgente.

estou desenvolvendo uma pagina para uma empresa e resolvi usar servlet, jsp, struts, mas meu problema é o seguinte:

eu queria montar uma pagina que se movimentava atraves de um menu lateral, sendo que teria que ser em frame a pagina, mas nao consegui montar um menu que passe por cima do frame, como aqueles menus dropdown, mas nenhum que eu montei funcionou.

tenho um site no ar, mas nao está com frame, está em uma só HP.
Pensei fazer em DHTML, que é o que está no ar, mas não está rodando do jeito que gostaria, se eu coloco essa pagina em frame o menu sobe e perde o design da pagina, pensei até em aprender flash que pelo menos tenho certeza que possso dar um jeito, com aqueles menus que quando passa o mouse em cima ele abaixa o resto do menu e coloca os submenu nas entre linhas.

Se alguem tiver alguma soluçao eu agradeço.

Esta é a minha HP que estou com problemas.
http://www.usialto.com.br

Muito obrigado desde já.
Chari

Já tentou usar IFRAME?

Vejamos se entendi: você tem uma combobox logo acima de um frame, mas quando a mesma abre, a lista fica “por tras” do frame.

É isso? Se for, não tem solução bonita. Procura por combobox feitas com FHAJ que resolve. Ooooooooou pensa em outra solução.

e onde eu acho alguma coisa sobre esse FHAJ???

Chari

[quote=“Chari”]e onde eu acho alguma coisa sobre esse FHAJ???

Chari[/quote]

Que tal no GOOGLE?

hehehe não estou acreditando no que estou lendo.

Dê uma olhadinha na minha assinatura hehe

Bem, para achar essas coisas em javascript é google mesmo.