soapUI - Formatação de datas no resultado

Bom dia pessoALL.

Então, estou testando alguns webservices que foram feitos com Axis 1.4 (sim, véio mesmo) com o programinha soapUI.

Acontece que há campos de retorno do tipo Date , que no servidor estão formatadas com GMT -03 e a porcaria (sry!) do soapUI exibe em GMT-00, dando uma incômoda diferença de 3 horas.
Procurei e procurei mas não encontro nada que diga exatamente como fazer para que ele formate da maneira como eu quero, ou seja, com GMT-03 senão o pessoal do teste desavisado vai acabar abrindo erros por conta disso, dai queria registrar como configurar essa bagaça.

Obrigado!

Não tem como você formatar a data antes do webService gerar o xml de retorno.

Acho que você não entendeu, eu passo um campo do tipo Date, nem existe formatação nesse caso, só as informações referente a data, hora, locale, etc…
Quem formata pra String é o soapUI.

Nunca usei esse soapUI, mas não vejo solução para contornar isso, para mim o mais facil seria que seu webService retorna-se uma String ao invês de Date,
Mas pelo que conheço dessa area ninguem vai querer mudar a especificação não é?

[quote=luciano@@]Nunca usei esse soapUI, mas não vejo solução para contornar isso, para mim o mais facil seria que seu webService retorna-se uma String ao invês de Date,
Mas pelo que conheço dessa area ninguem vai querer mudar a especificação não é?[/quote]

Não é só a questão de mudar ou não, mas se eu quero retornar uma data, que seja retornada um Date, não uma String.

Então cara se a ferramenta não te da a opção de formatar a data então você deve conversar com o pessoal que testa e explicar a situação.
Isso é o mais sensato a fazer.