Smtk

Alguem tem o SMTK (Siemens Mobile Tool Kit) ou o link correto?
No site da siemens me bati e n achei ainda :frowning:

http://developers.sun.com/techtopics/mobility/allsoftware/index.html

Deça até Java ME Development Kits…
Ali tem tbm os da Nokia Developer’s Suite for J2ME & Sony Ericsson Developer World.
Se vc quiser baixar o da Motorola vc terá de procurar no site dela na aba em devlopment e fazer um cadastro. Espero ter ajudado!

DEAD

Valeu, mas o link para a página da siemens nessa url que passou está quebrado.Alias, até achei depois, mas é necessário se cadastrar no site.Vc se cadastra, mas dá erro no momento de enviar o e-mail de confirmação com a senha, ou seja, não adianta hehehehe.Gostaria de saber se alguem já tem o SMTK para me passar.

Desde já agradeço.

Pois é…nosso colega posta um link que não visita e dá nisto.
Eu já tinha tentado te ajudar ontem, e acabei tb encontrando ele e outros, mas a busca não teve sucesso.Então não postei nada…

Bem,entrando em mais detalhes:

Com a compra da divisão Mobile da Siemens pela Benq, vi acontecer este desmantelamento do suporte ao desenvolver que a Siemens mantinha lá fora. Realmente nenhum link que se encontra no Google, referenciando o SMTK no site da Siemens está funcionando. No site da Benq e Beq Mobile, tb não encontrei um link que levasse a alguma área onde pudesse ser baixada esta ferramenta.

Se eu encontrar algo, volto aqui e posto.

Eu mesmo já fui um usuário do SMTK para MC60 (credo)

É… vou continuar procurando, mas se alguem já tiver poderia me mandar :slight_smile:

Valeu!!

Que coisa chata hein isso… humm será que vc não consegue achar nos emule/kasa/bitcomet da vida não? de uma procurada por ai acredito que vc irá encontrar sim, mas acredito que não em sites, a não ser que a simiens tome vergonha na cara e coloque o link certinho! flw SteveO até mais!

JME IMS SDK

http://www.ims-developer-program.com/index.php?id=29(Tem de estar logado)

Cara em casa consegui começar a baixar normal, mas se vc tiver com acelerator não vai mesmo, tem de desabilitar e fazer o download pelo download padrão do windows… pois não é liberada banda para aceleradores… =/