Parece que o JavaFX está finalmente saindo da fase de tecnologia conceitual para uma tecnologia de mercado. O site oficial das olimpíadas de inverno, que acontecerá em Vancouver este ano, está usando javaFX para criar uma animação em seu site, segue o link do site:
É verdade. Também já ando vendo muito site em Java FX por aí.
[quote=fsca]Parece que o JavaFX está finalmente saindo da fase de tecnologia conceitual para uma tecnologia de mercado. O site oficial das olimpíadas de inverno, que acontecerá em Vancouver este ano, está usando javaFX para criar uma animação em seu site, segue o link do site:
http://www.vancouver2010.com/olympic-medals/geo-view/[/quote]
Aplicações Misturas com Flash também !!!
Bom dia,
Java FX usa JNLP de JWS (Java Web Start) ??
Eu tenho um problema com meu navegador Firefox 3.0.11 , uso plugin de JRE 1.6_u17 :
java.io.EOFException
at java.io.DataInputStream.readInt(Unknown Source)
at sun.security.provider.JavaKeyStore.engineLoad(Unknown Source)
at sun.security.provider.JavaKeyStore$JKS.engineLoad(Unknown Source)
at java.security.KeyStore.load(Unknown Source)
at com.sun.deploy.security.DeploySigningCertStore$1.run(Unknown Source)
at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)
at com.sun.deploy.security.DeploySigningCertStore.loadCertStore(Unknown Source)
Qual ambiente de execução Java FX no navegador Firefox ??
Merci
Abraços
Bem… pelo banner que se vê em outras seções do site (“See medal results in a whole new way. Brought to you by Sun Microsystems”), parece bem mais um anúncio do JavaFX feito pela Sun do que uma escolha independente dos desenvolvedores do site pela tecnologia. O logo do FX, inclusive, aparece bem destacado no aplicativozinho, o que não seria normal se não fosse uma promoção da tecnologia. Uma forma esperta de se fazer o marketing.
Tbm acho que foi mais isso!
Certa vez a Microsoft foi na empresa que eu trabalho oferecer “vantagens” para que nós usassemos .NET para construir uma grande aplicação. É uma prática de certa forma comum no mercado e acredito que a Sun tb deva ter feito isso neste caso.
[quote=JxtaNode]Bom dia,
Java FX usa JNLP de JWS (Java Web Start) ??
Eu tenho um problema com meu navegador Firefox 3.0.11 , uso plugin de JRE 1.6_u17 :
java.io.EOFException
at java.io.DataInputStream.readInt(Unknown Source)
at sun.security.provider.JavaKeyStore.engineLoad(Unknown Source)
at sun.security.provider.JavaKeyStore$JKS.engineLoad(Unknown Source)
at java.security.KeyStore.load(Unknown Source)
at com.sun.deploy.security.DeploySigningCertStore$1.run(Unknown Source)
at java.security.AccessController.doPrivileged(Native Method)
at com.sun.deploy.security.DeploySigningCertStore.loadCertStore(Unknown Source)
Qual ambiente de execução Java FX no navegador Firefox ??
Merci
Abraços[/quote]
Sim, JavaFX usa JNLP. Mas, até onde sei, isso só é necessário caso você queira rodar o conteúdo JavaFX como uma aplicação Desktop; caso o conteúdo JavaFX seja executado no navegador, não é preciso disparar arquivos JNLP. Quanto ao FireFox, uso a versão 3.5.5 do navegador com Java 1.6.0_18-ea.
[quote=fsca]Parece que o JavaFX está finalmente saindo da fase de tecnologia conceitual para uma tecnologia de mercado. O site oficial das olimpíadas de inverno, que acontecerá em Vancouver este ano, está usando javaFX para criar uma animação em seu site, segue o link do site:
http://www.vancouver2010.com/olympic-medals/geo-view/[/quote]
Legal… é assim que se ganha mercado !!! #GoJavaFX
hmm… massa!
Foi só acessar o site referenciado que meu firefox ficou travando.
Uso o navegador do google e ficou beleza!!
agora porque vocês acham que eles colocaram a propaganda do JavaFX na página???