O interessante é que foi postada aqui uma notícia esta semana sobre o mesmo assunto, alegando que a SUN tinha menosprezado este bug.
Eis o link: http://guj.com.br/posts/list/203627.java
Bem, não sei vocês, mas considero um ponto negativo para a tecnologia que tanto uso.
no C# é possivel criar um programa que execute qualquer programa na maquina sem solicitar autorização do usuario
e ainda agendar com o poderoso ''Tarefas Agendadas" pra executar sempre…e o usuario nem percebe…
é uma falha?
e tambem acho que a comunidade Java, ao invez de ficar caçando falhas e causar destruição, segue mais o conceito das GPL e acho mais facil sair uma atualização do que termos ataques incontaveis por causa disso
[quote=JavaKaiser]no C# é possivel criar um programa que execute qualquer programa na maquina sem solicitar autorização do usuario
e ainda agendar com o poderoso ''Tarefas Agendadas" pra executar sempre…e o usuario nem percebe…
é uma falha?
e tambem acho que a comunidade Java, ao invez de ficar caçando falhas e causar destruição, segue mais o conceito das GPL e acho mais facil sair uma atualização do que termos ataques incontaveis por causa disso[/quote]
No C/C++/Delphi etc… é possível também!
Nenhuma Linguagem é segura mais no caso do JAVA dificulta isso!