Site com diversos templates

Olá,

Gostaria de ter algumas dicas de como fazer um site e ter vários templates para esse site. Estilo esses blog da vida que tem vários templates mas as opções são as mesmas. Estou querendo saber isso porque estou a estudar Ruby on Rails e gostaria de usar esse projeto para estudos. Alguem tem alguma dica?

Então… Tu está falando de design???

Se for é assim…

Você vai trabalhar com estilos em pastas. Exemplo:

template1

template2

Na parte visual você vai usar class=“botao” por exemplo… e dentro das suas pastas vão ter os css de botão.

Ao usuario escolher qual template quer… ele vai fazer o import dos css e imagens de determinada pasta.

É assim que funciona.

Já fiz algo assim com php e java.

Mas não sei como implementar em Rails.

Mas o caminho é esse.

Inte !

Na verdade entao seria so importar folhas de estilos (css) diferentes para o site. Não teria nenhum framework de template como FreeMaker ou Tiles? Já que o lance do Rails é produtividade achei que teria algo nesse sentido!

Alguem tem mais alguma ideia?

Quando for fazer uma pergunta é só colocar uma interrogação no final da frase. Senão parece que você vai passar alguma dica e não perguntar…

E mesmo? Não ficou claro que estou perguntando?

E mesmo? Não ficou claro que estou perguntando?[/quote]

No título da thread não ficou claro que era uma pergunta, pois eu mesmo pelo título pensei que você iria compartilhar um site que disponibilizasse diversos templates.

[]s