Sistemas de Informação Fiap

Pessoal,

enfim vou fazer a minha facul e gostaria de saber qual a opinião de vocês sobre o curso de sistemas de informação da fiap. A fiap faz propaganda que é uma das mais conceituadas faculdades de infomática de são paulo, e gostaria de saber se ela é legal mesmo.

Trabalho com desenvolvimento (Java/J2EE) mas não tenho curso superior, e gostaria de fazer um curso que abordasse programação, mas não que seja voltado apenas para isso, já que eu programo e domino o assunto há algum tempo. O curso de SI da fiap me chamou a atenção por abordar tanto programação e matemática, quanto outras áreas que são interessantes a profissionais de informática de hoje, como administração, comunição, gestão/gerenciamento de projetos, BI, CRM, ERP, etc.

Também gostaria de saber se seria mais interessante para mim um curso bacharel ou tecnólogo. Como já disse, já trabalho há algum tempo na área, e fazer um curso de 4 anos talvez fosse demais, já que tenho conhecimento no ramo. Mas também fazer um curso de tecnologia (que no caso seria o Tecnologia em Desenvolvimento de Software, da fiap) voltado à programação seria beeem tedioso. Ô dúvida cruel…

Se houver alguém que estuda ou já estudou na faculdade e curso e quiser dar a opinião sobre o mesmo, seria bem interessante.

É isso aí, agradeço desde já as respostas.