pessoal, sou iniciante na área de programação e gostaria de tentar desenvolver um sistema simples para constar no meu portfólio e também tentar futuramente comercializar.
o sistema consiste na seguinte funcionalidade:
um administrador e vários destinatários.
um sistema web, faça login e senha e em seguida, ele entre em uma nova página, onde ele possa anexar vários arquivos em vários formatos, tipo jpg, pdf, word etc. E que ao anexar, ele possa enviar para o destinatário.
Este destinatário deverá acessar todos estes arquivos , através deste mesmo site. E terá que usar um login e uma senha exclusivos para acessar a página em que contém estes arquivos. Ele não precisará anexar nada, apenas baixar.
cada destinatário terá o seu login e senha e acessará a sua página , contendo os arquivos que o administrador for enviar.
A síntese do sistema é este.
Gostaria de saber se o javascript seria a linguagem de programação recomendada ( acredito que sim) e também queria saber se em paralelo haveria a necessidade de alguma outra linguagem backend que faria essa mecânica funcionar. Não estou falando de linguagens de marcação html e css, mas da mecânica da coisa funcionar , tipo um php, sei lá. Tá meio confusa a parada.
no que diz respeito a geração de login e senha de usuários (destinatários), somente o javascript serviria? como se daria ?
Agradeço desde já.