Sistema para casa noturna?

Alguém conhece algum sistema para casas noturnas? Que trabalhe com as comandas, estoque…caixa?

Abraços!

Oi Ariane, esse é muito bom e é gratuito…

http://www.baixaki.com.br/download/onbit-s2-comanda.htm

Espero ter ajudado… 8)

eu encontrei este também…repara no comentário…

Horrível
4/9/2009
Esse sistema é uma piada, contém vários e vários erros de “Access Violation” entre outros mais. Não foi possível sequer completar um atendimento. A instalação demourou por volta de meia hora!!! Pra fechar com chave de ouro quando fui desinstalar adivinhem qual erro deu? “Access Violation”, e o desinstalador também não funcionou. Um desleixo total por parte dos desenvolvedores, trabalho de amador.

ehehe…
mas obrigada pela atenção!!

[quote=ArianeRebellato]eu encontrei este também…repara no comentário…

Horrível
4/9/2009
Esse sistema é uma piada, contém vários e vários erros de “Access Violation” entre outros mais. Não foi possível sequer completar um atendimento. A instalação demourou por volta de meia hora!!! Pra fechar com chave de ouro quando fui desinstalar adivinhem qual erro deu? “Access Violation”, e o desinstalador também não funcionou. Um desleixo total por parte dos desenvolvedores, trabalho de amador.

ehehe…
mas obrigada pela atenção!![/quote]
Não sei se vc viu mas do lado do link pra download tem dizendo:

[quote]Tamanho: 54,97 MB
55.457 downloads
Sistema: Windows XP/98/2000/2003[/quote]
Como pode um sistema tão ruim como essa pessoa descreve ter sido baixado tantas vezes?

Esse comentario foi feito a quase um ano atrás mesmo que seja verdade acho que devem ter tirado esses bugs pq a ultima versão desse sistema postada no baixaki foi no mes passado…

Tendo em vista que entre 55 457 pessoas que baixaram ele só uma reclamou esse comentario é no mínimo suspeito, ou o windows dessa pessoa tava com problema ou ela deva trabalhar em uma empresa rival pra chamar um sistema desse de trabalho de amador…

Sei que faz tempo já a pergunta, mas você conhece o E-POC da OZ Technology?
http://www.oztechnology.com.br

[quote=Carlos_ds_jar]
Como pode um sistema tão ruim como essa pessoa descreve ter sido baixado tantas vezes?

Esse comentario foi feito a quase um ano atrás mesmo que seja verdade acho que devem ter tirado esses bugs pq a ultima versão desse sistema postada no baixaki foi no mes passado…

Tendo em vista que entre 55 457 pessoas que baixaram ele só uma reclamou esse comentario é no mínimo suspeito, ou o windows dessa pessoa tava com problema ou ela deva trabalhar em uma empresa rival pra chamar um sistema desse de trabalho de amador…[/quote]

Provavelmente você prefira Windows a Linux, apenas por que a maioria dos usuários de computador no mundo o utilizem, certo?
Só por que um software é baixado muitas vezes não significa, necessariamente, que este seja bom ou ruim, apenas, que pode haver uma oferta restrita deste tipo no mercado,
Pense, por exemplo, em programas para locadoras. Se você pesquisar no google, vai encontrar milhares.
Agora pesquise algo mais específico, como programa de controle de açougue, terá um resultado bem menor.

Precisamos parar de ter essa noção de que o povo é detentor de sabedoria.
E se meu exemplo foi ruim, veja a situação política do Brasil. Quase 8 em 10 que atualmente estão eleitos são velhos conhecidos do povo, ou por serem corruptos ou por algum escândalo e, mesmo assim, ainda estão lá, mandando e desmandando.