Olá a todos.
Estava procurando um sistema de ERP para o me problema, mas dando uma analisada acho que um sistema desse porte seria desnecessário. O que estou procurando agora seria um sistema de estoque em java e um sistema de contas a pagar e receber, que seja de fácil entendimento, customização e implantação. Não me importo qual o framework utilizado para desenvolvimento, mas se estiver utilizando struts ou spring ou hibernate e principalmente mysql seria bom.
Quem puder me indicar um eu agradeço.
Obrigado.
vc está querendo algo pronto ou irá desenvolver…
até hoje ainda não vi uma aplicação desse tipo disponível para download… :?: :!:
vc quer o fonte para dar continuidade/manutenção ou contratar um sistema?
Podes dar uma olhada aqui: www.freedom.org.br … claro que apenas se aplicação Desktop servir pra vc…
Abraços
[quote=robinsonbsilva] vc está querendo algo pronto ou irá desenvolver…
até hoje ainda não vi uma aplicação desse tipo disponível para download… :?: :!:[/quote]
Olá robinson!
Eu estou querendo algo pronto, que possa fazer customizações.
Olá avsouza!
Como falei ai em cima, eu quero o software pronto para roda, mas que eu tenha a liberdade de fazer customizações.
Olá adriano_si
Eu dei uma olhada nesse site, porem o que eu preciso é para web. E os recursos que ele tem não me atendem.
Mesmo assim obrigado a todos, se descobrirem algo por favor me avisem. Mesmo que for um ERP.
Estamos a disposição para fazer com que sua empresa possua um sistema onde possa controlar qualquer tio de função, como estoques; cadastros de clientes, fornecedores; controle de vendas, entre outros.
Entrem em contato para maiores informações.
Ideal - Sistemas de Informática
Erick
suporte.ti.ideal@hotmail.com
(11)8053-3109