Simulados...quando começar?

Pessoal!

Estou no final do 1º capítulo do livro da Kathy, realmente é muito bom…

Tenho os seguintes simulados abaixo, mas a partir de qual capítulo vocês recomendam que eu começe a utilizá-los?

Inquisition, MasterExam, Simulado Oficial Sun e Test Killer

E por qual deles eu começo a praticar? Estou no inicio dos estudos e só vi 10% do livro, como não sei o nível desses simulados gostaria da opinião de vocês!!!

Grande Abraço!

Estou na mesma que você veio, mais uma dica que dou, só comesse a fazer simulados depois de acabar de comer o livro da katy, depois que tiver lido pelo menos 2 vezes se for o caso para assimilar tudo, quando você tiver tirando pelo menos 90% de olho fechado nas questões do livro, ae você começa a fazer os simulados da internet, você só vai poder fazer esses simulados que você citou se tiver um conhecimento médio ou avançado em todos aspectos do livro da katy.

It’s true !!!

Ricardo

Eu penso diferente.
Dá pra vc ir fazendo algumas questões destes simulados, mas seria bom que vc entendesse os 3 capítulos iniciais.
Mas isso vai de cada um.

Abraço.

No meu caso:

Li duas vezes e iniciei os simulados. Quando tinha duvida voltava ao livro.

Abraco
<><

Eu acho que vou fazer isso…Ler umas duas vezes antes de iniciar os simulados…

Abraço!

[quote=dfsilva86]Eu acho que vou fazer isso…Ler umas duas vezes antes de iniciar os simulados…

Abraço![/quote]

O negocio não é a pressa de ler duas vezes, mais sim o quanto de informação você vai absorver nessas 2 lidas, o que estou fazendo é o seguinte, eu li o livro todo uma vez so para entender a amplitude de todo linguagem e tudo que o livro ensina, até aqui você já pegou o básico relativo a linguagem e as regras básicas tambem, aconselho a você ler a segunda vez fazendo um resumo de todas as coisas que você achar importante aprender, tipo fazer um resumo completo do capitulo 1 em um documento de texto, uma das melhores maneiras também de ser aprender é escrevendo, faça um documento no word e escreva todo seu resumo de uma maneira didáctica, assim quando você acabar o livro pela 2 vez vai ter um conhecimento bem avançado e já pode partir para os simulados e mocks, lembrando se você tiver duvidas com relação as perguntas de mocks pode tira-las pelo guj ou voltando ao seu próprio resumo.

Lembrando que existe também outras técnicas de aprendizado, pesquise e veja qual a sua mente consegue absorver mais rapidamente. Obrigado por ler.

Estou fazendo exatamente isso que o “taaqui” disse, só que não com pressa como ele deve ter achado que estou…na verdade os resumos estou fazendo desde já na primeira leitura, e estou escrevendo tudo o que acho importante em um caderno a parte, pelo menos no meu caso acho que “escrever” e não digitar aprende-se mais.

Na próxima lida irei verificar se tem algo a mais que acho relevante, pq anotar tudo não faz sentido…estou escrevendo de forma bem didática, uma forma que eu entenda~, não como está no livro.
Depois que eu fizer a segunda leitura partirei para os simulados.

[quote=dfsilva86]Estou fazendo exatamente isso que o “taaqui” disse, só que não com pressa como ele deve ter achado que estou…na verdade os resumos estou fazendo desde já na primeira leitura, e estou escrevendo tudo o que acho importante em um caderno a parte, pelo menos no meu caso acho que “escrever” e não digitar aprende-se mais.

Na próxima lida irei verificar se tem algo a mais que acho relevante, pq anotar tudo não faz sentido…estou escrevendo de forma bem didática, uma forma que eu entenda~, não como está no livro.
Depois que eu fizer a segunda leitura partirei para os simulados.[/quote]

É uma boa, você encontrou sua forma de aprender, continua assim que daqui a algum tempo vou ver seu post aqui de “Passei” :smiley: , e a forma que eu falei de anotar, não é copia do livro não, seria o que você aprendeu, o que ficou gravando no seu celebro em relação a esse texto, e digita-lo e boa sorte nos estudos.