Several ports(8080, 8009) required by Tomcat...are already in use. SERVER NÃO INICIA

Pessoal, uma coisa esquisita ocorre.
Eu criei um Dynamic Web Project onde criei várias classes, jsps, servlets e tudo funciona. Quando inicio o Eclipse wtp, o Server Tomcat está parado, eu o inicio e tudo funciona normalmente.

O problema é que criei um novo Dynamic Web Project, criei outras classes e jsps, mas nada desse novo projeto funciona, quando vou no browser e coloco uma pág jsp pra executar, da mesma forma que faço com o projeto que já existia, dá o erro HTTP Status 404.

O primeiro Dynamic Web Project que já existia continua funcionando normalmente, mas o server no eclipse está parado, quando vou inicia-lo ele dá um aviso “Several ports(8080, 8009) required by Tomcat…are already in use”.
No painel de controle na parte Services, o Tomcat está parado, mas funcionam as aplicações do primeiro projeto, mas nada funciona do segundo projeto que criei, mesmo iniciando o Tomcat através do Services.

Resumindo:
Esses problemas começaram quando criei um novo Dynamic Web Project.
No Eclipse, o Server mostra que está parado, mas funcionam as aplicações do primeiro projeto, mas não funcionam do segundo projeto que criei.
Quando tento iniciar o Server pelo Eclipse, mostra a mensagem “Several ports(8080, 8009) required by Tomcat…are already in use”, mas indo no painel de controle e Services, o Tomcat está parado.
Como faço pra ver onde o Tomcat está subindo?
Obrigado, aguardo ajuda.

Cara, você pode fazer o seguinte:
Vi no prompt de comando e digita “netstat -a”. Isso vai te mostar as portas do teu computador que estão em uso. Confere para ver se essas portas que você comentou no post estão em uso. Depois abre aquela lista de processos do windows e mata todos os processos do Java. Depois tenta dinovo fazer as suas coisas com o Tomcat…

[]'s.

Valeu a dica, eu acabei deletando o segundo projeto que havia feito e continuou o problema, eu reiniciei a máquina e voltou ao normal, logo, eu acho que se eu tivesse reiniciado antes, nem precisaria ter deletado o projeto. Eu usei o comando que vc sugeriu, mas não entendi muito bem o que fazer com o resultado. Mas valeu pela dica.