Setar String de uma coluna da Tabela

Bom dia galera, estou com um problema aonde não estou vendo saída a não ser pedir ajuda a vocês !
Estou criando uma funcionalidade de mala direta, envio de emails melhor dizendo, com a API JavaMail.
Na minha tela tenho duas tabelas, no qual uma recebe os emails dos clientes e na outra recebe o modelo dos emails, o tipo do email a ser enviado, onde o mesmo vai estar selecionado, mas até ai tudo bem.
Acontece o seguinte, preciso setar o email, ou melhor, o corpo do email para que ele seja enviado aos respectivos clientes. Mas ele está me gerando uma excessão(IllegalArgumentException) ao passar o depurador por esta linha mj.setBodyMail(tblModelos.getValueAt(i, tblModelos.getColumnIndexByName("Texto")).toString());

Vou postar o meu método aqui em baixo, caso queiram que eu poste a classe ou algo mais me avisem, por gentileza.

private void btnEnviarActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {                                          
        try {
            for (int i = 0; i < tblModelos.getModel().getRowCount(); i++) {
                if (tblModelos.isRowSelected(i)) {
                    String id = tblModelos.getValueAt(i, tblModelos.getColumnIndexByName("ID")).toString();
                    Ambiente.sqlConnection.executeQuery("Select Id, Assunto, Anexo, Texto FROM Emails_Modelos Where Id = "+ ConversaoTiposSQL.stringParaSQL(id, false));

MailJava mj = new MailJava();
                    mj.setHostMail("mail.maximahost.com.br");
                    mj.setPortMail("25");
                    mj.setAutenticacaoMail("true");
                    mj.setSecureConection("false");
                    mj.setUserMail("suporte@tetsistemas.com.br");
                    mj.setFromNameMail("Suporte T&T Sistemas - Rafael");
                    mj.setPasswordMail("*****");
                    mj.setCharsetMail("ISO-8859-1");
                    mj.setSubjectMail("Teste");
                    mj.setTypeTextMail(MailJava.TYPE_PLAIN);
                    mj.setBodyMail(tblModelos.getValueAt(i, tblModelos.getColumnIndexByName("Texto")).toString()); AQUI É GERADA A EXCEPTION !

Map<String, String> emails = new HashMap<String, String>();
                    emails.put(tblEmails.getValueAt(i, tblEmails.getColumnIndexByName("Email")).toString(),
                            tblEmails.getValueAt(i, tblEmails.getColumnIndexByName("Email")).toString());
                    mj.setToMailUsers(emails);

List<String> files = new ArrayList<String>();
                    files.add(tblEmails.getValueAt(i, tblEmails.getColumnIndexByName("Anexo")).toString());
                    mj.setFileMails(files);
                }
            }
        } catch (Exception e) {
            Errors.handle(e);
        }

Estava pensando também em pegar o retorno da select que executei logo abaixo da string ID, mas não sei como setar também, peço ajuda para ambas as formas, obrigado !

retira a senha do email :smiley:

E troca logo essa senha :wink:

Orra valeu galera, que vacilo !