Estou fazendo um Gerenciado de Futebol. Eu tenho Um JFrame (AdicionarEscudo) que possui uma Tabela que exibe os nomes dos arquivos (logos em .png) de uma pasta, e ao clica-lá no nome do arquivo uma label recebe a imagem desse arquivo (como se fosse uma pré-visualização).
Funciona assim: Existe um JFrame com o nome AdicionarClube onde tem uma label que ao clicar abre então o JFrame AdicionarEscudo (citado anteriormente). Porém, não estou conseguindo setar a imagem selecionada no JFrame AdicionarEscudo para o frame anterior AdicionarClube.
OBS: Se eu aplicar AdicionarClube.set.Visible(true) ele abre a imagem selecionada em uma nova tela. Porém não quero que faça isso. Preciso que ele sete as informações na tela anterior e feche a tela AdicionarEscudos. Eu já instanciei e não consigo passar essa informação para o frame anterior.
Código;
TelaAdicionarClube tela_AdicionarClube = new TelaAdicionarClube();
JFRAME ADICIONARCLUBE (Ação funcionando normal ao clicar na JLabel para abrir uma nova tela e selecionar o seu escudo)
private void lbl_logoMouseClicked(java.awt.event.MouseEvent evt) {
TelaAdicionarEscudo tela_AdicionarEscudo = new TelaAdicionarEscudo();
tela_AdicionarEscudo.setVisible(true);
}
JFRAME ADICIONARESCUDO (Ação ao botão selecionar a imagem escolhida)
private void btn_SelecionarMouseClicked(java.awt.event.MouseEvent evt) {
this.dispose();
String nome_arq = ""+tbl_Escudos.getValueAt(tbl_Escudos.getSelectedRow(), 0);
ImageIcon escudo_logo = new ImageIcon("C:\\Users\\Rafa\\Documents\\NetBeansProjects\\ProjetoVomiliev\\escudos\\"+nome_arq);
tela_AdicionarClube.lbl_logo.setIcon(new ImageIcon(escudo_logo.getImage().getScaledInstance(tela_AdicionarClube.lbl_logo.getWidth(), tela_AdicionarClube.lbl_logo.getHeight(), Image.SCALE_DEFAULT)));
tela_AdicionarClube.setVisible(true);
}
Alguém tem alguma dica?