Sessão no ThinWire?

É o seguinte, venho dando uma olhada em alguns frameworks pra web que prometem que sua aplicação fike muito parecida com uma aplicação desktop, ou seja, uma aplicação RIA e/ou simplesmente uma aplicação q usa técnicas AJAX.

Dos q tenho visto são:

Desses o q mais me agradou foi o ThinWire.
Achei bem fácil de implementar. Pode-se até trabalhar usando um editor visual, na hora q for compilar é só trocar as importações pela a API do framework. É o q tenho feito.

Tb nesse tempo q andei fuçando, vi o tutorial de Maurício Linhares, muito bom diga-se de passagem. Bem ojetivo. http://www.guj.com.br/java.tutorial.artigo.188.1.guj

Bom… Chega de bla bla bla. Agora q tou kerendo entrar com os dois pés nele, preciso saber se o ThinWire é possível eu trabalhar com Sessão. Pois necessito implementar um controle de acesso.

Alguém sabe como eu faria isso?

Opa,

Olha, acessar a session não é algo simples pela própria API do Thinwire, o melhor a se fazer é a sua própria aplicação autenticar o cara, já que o thinwire garante que só vai haver uma única aplicação por sessão do usuário.

Blz Maurício.
Vou trabalhar dessa maneira. Tava suspeitando disso mesmo.
Valeu!
:wink:

Ola a todos.

Tmabém andei estudando o thinwire e vi o tópico em que posso usar o editor visual.

Trata-se do proprio vep do Eclipse? Como fazer para “desenhar” os componentes thinwire?