Servidores no NetBeans [resolvido]

Olá amigos…
Sou novo aqui no fórum…

Estou com problema no netbeans …uso a ultima versão 6.9.1…
e não estou conseguindo ver a lista de servidores que deveria aparecer na aba de serviços
estou querendo adicionar o Tomcat 6

já removi as pastas do netbeans da pasta do meu usuário no windows…mas continua com o problema…

desde já agradeço por qualquer dica.

Bem vindo programador.
Estou com esta versão também, aqui esta funcionando tudo perfeitamente.
Pra que voce removeu as pastas ?
Vc está com a janela de serviços (Janelas -> Serviços) aberta no NetBeans e só aparece Banco de dados, serviços web, hudson builders, team server e rastreadores de problemas ?

Olá…
Exatamente…aparecem apenas este itens que voce me disse…

Removi as pastas pra ver se era alguma configuração antiga de versão anterior…

mas ele criou as pastas novamente após outra abertura…

obrigado…fico no aguardo.

Quando voce instalou o NetBeans, voce escolheu algum servidor p ser instalado junto ?
Tipo o Apache ou o GlassFish ? O que pode estar acontecendo eh q vc nao instalou nenhum servidor entao ela nem sequer aparecem la.
Vai em Ferramentas -> Servidores e ve se tem algum. Se nao tiver vc pode adicionar um.

Você baixou o Netbeans completo ou somente a versão para JavaSE?

se baixou uma versão incompleta, vc pode atualizar o netbeans e obter o módulo Web.

O que o amigo disse eh veridico, provavelmente vc ta com uma versao do netBeans p plataforma SE.
Da p atualizar nos plugins.

Acho que é esse meu problema…

mas…

tem como com essa versão já instalada que eu tenho do netbeans …apenas adicionar o modulo web ?

obrigado.

Tem sim, voce tem que ir em Ferramentas - PlugIns e la vai ter Plug-Ins disponives, ae vc tem q instalar os plug-ins da categoria Web.

Funcionou certinho…

vocês são os caras…

muito obrigado.