Não tenho TV a cabo, uso o speedy SEM limitação de download e estou satisfeito.
Mas fiquei curioso: o que será que tem de bom na TV a cabo? Fora os torneios de tennis, não consigo perceber nada de bom. Para mim seria uma perda de tempo só comparável ao orkut.
Bom,eu gosto de Atletismo,Natação,Futebol,filmes europeus, Discovery Channel,mas acho pagar 117reais para assistir isso um absurdo!Prefiro sentar em algum barzinho com os amigos e assistir de bicão…
Bom,a única finalidade do orkut é linkar alguns amigos q vc não vê há 10 anos(e provavelmente irá morrer sem ver de novo).Mas jah há ateh lista de emprego por lah…é melhor do q Spam via email…
Bom, com relacao ao virtua, eu acho uma ferramenta extremamente superior ao speedy ( sinceramente, opiniao de quem ja trabalha ha mais de 3 anos na area ), dentre uma das vantagens do virtua esta a facilidade da tv a cabo, que ao contrario de vc pagar +100 reais pelo pacote master total, vc pode pagar uns 60, 70 reais para ter o pacore standart, que tem alem dos canais normais os canais alla carte, e olha que tem canal pra caralho !!! exe: cartoon network, netional geografic, warner, axn, espn nacional/internacional, discoverychannel ( esse canal e fantastico !!! ), agora isso e uma questao de opiniao, pra mim que trabalho o dia todo, estudo, quando chego no final de semana mais duro que pau de tarado e nao tenho dinheiro nem pra tomar um kisuco !!
Eu pego minha nega, ( pq sou casadomesmo ne ) e quero ver um filme ou programacao interessante na tv, com certeza, pagar para ver isso e melhor do que ver o netinho, gugu, faustao e essas porras que tem no domingo !!
E isso ai pessoal, eu acho o virtua extremamente compensador, alem do que nao sei se os colegas conhecem ou ja ouviram falar, mas tenho um colega na facu que trabalha no setor de fisica na usp, e eles instalaram um virtua esses dias, rodando com linux debian, e nao estao usando provedor, nao sei como eles estao se autenticando, mas quando ele me trouxer a receita eu compartilho com vcs, se alguem conhece isso, por favor me diga como e !!
Vai usando, vai usando… quando vc menos esperar vão te mandar uma conta de R$800,00…
O Speedy é um absurdo. Aliás, a maioria das coisas que vêm da telefônica são ridículas. Imaginem, o plano atigo do speedy (256Kb) custava R$48,90, mais uns R$50,00 do provedor. Ae quando a telefônica lançou os novos planos do speedy (300, 450 e 600), começou a fazer propaganda enganosa e disse que o speedy havia ficado mais barato. Uma puta duma mentira. O que ficou mais barato foram os provedores, que devem ter feito um acordo com a telefônica, e abaixaram o valor médio de suas assinaturas de +/- (não me lembro direito) R$50,00 para R$19,00. Mas mesmo assim, passados alguns meses, os preços voltaram ao normal, e estão novamente na casa dos R$50,00. Hoje só a assinatura do Speedy é de R$71,90 (?), ou seja, um aumento de 47% no serviço (custava R$48,90, como dito acima). E o que ganhamos? Limitação do tráfego e um aumento de 17% na velocidade, não compatível com o aumento no lucro deles em 47%.
Não tem como te mandarem uma conta nesse valor, pq o fariam ??
Quem tem o Speedy antigo não pode ter seu uso limitado, não há nada no contrato que permita que a Telefônica faça isso.
Aliás, alguem aí já tentou ligar pra reclamar do preço ou cancelar o plano no provedor (Terra, pra ser mais específico) ? Deus, os caras tentam te fazer uma lavagem cerebral com aquele papinho de “é mais barato”, “só 19,90 por mês”. O detalhe é a quantidade de vezes que vc escuta isso, nossa, perdi a calma com a menina, coitada, nem tem culpa, mas acaba convencendo muito desinformado por aí.
[quote=danieldestro]Hoje foi um parto para cancelar meu plano do Speedy 256 do Terra, que é de 45 e vai para 55.
Ela até me ofereceu 3 meses grátis de conexão discada.
Tem que ter pulso e ser firme e falar NÃO.[/quote]
Bom, eu consegui 3 meses grátis de Speedy (só o provedor), nesse caso eles cortaram todos os e-mails adicionais, mas até aí, não usava o e-mail deles mesmo… hehehe…
Poxa, vc deveria ter chorado um pouco mais, afinal, ahh, vc sabe… hehehe…
[quote=danieldestro]Hoje foi um parto para cancelar meu plano do Speedy 256 do Terra, que é de 45 e vai para 55.
Ela até me ofereceu 3 meses grátis de conexão discada.
Tem que ter pulso e ser firme e falar NÃO.[/quote]
pra qual você foi???
Ouvi falar que pra quem tem speedy256 não consegue assinatura de outro provedor, a não ser que troque para os novos planos(300, 600…)
Alguém tem alguma outra informação a respeito disso?
[quote=Vegetto]
Alguém tem alguma outra informação a respeito disso?
[]´s[/quote]
Sim !!
Que eu pesquisei tem AOL (R$ 52,90) e UOL (60 e uns coco) no caso a AOL está mais barato que o Terra atualmente, fora o e-mail gigantesco e disco virtual de 250 MB (300 pra clientes do Itaú).
Ontem (dia 11), eu estava tendo surtos de ódio enquanto eu estava jogando o bom e velho warcraft 3. Isso pq o meu parceiro de duelos que mora em Bauru e tem o speedy light (128) estava com um ping de 200 no máximo e eu que tenho o speedy 300 (que agora é 350) estava com uma latência de 2500!!!
Isso, sem falar que era um parto baixar quialquer coisa e até acessar o e-mail do UOL.
Então essa de que a Telefônica arrumou o problema é balela, pq até as 23:30 de ontem o serviço continuava uma porcaria.
Agora, vamos para a comparação. Quando eu mudei para meu novo apartamento, estava tentado a colocar o giro, mas o maior plano deles proporciona 3GB de limite… e por um preço muito similar ao speedy 300 então perdeu pontos…
O virtua é muito legal, mas ainda peca pelo limite de download, aí temos o aJato que ouvi dizer que é bom, mas não atende no meu bairro aqui em SP… :roll:
Então o que sobra?? Linha discada?? Não dá…
Eu sinceramente desisti de pensar nisso e resolvi ficar com o que tem se saído um pouco melhor… um pouco mesmo…
Mas como eu queria que a Embratel em conjunto com a quase finada Vésper criasse um bom serviço de acesso rápido (que estava nos planos há algum tempo atrás) através de uma linha em que não se paga a assinatura… bem… acho que to sonhando…
Ontem (dia 11), eu estava tendo surtos de ódio enquanto eu estava jogando o bom e velho warcraft 3. Isso pq o meu parceiro de duelos que mora em Bauru e tem o speedy light (128) estava com um ping de 200 no máximo e eu que tenho o speedy 300 (que agora é 350) estava com uma latência de 2500!!!
Isso, sem falar que era um parto baixar quialquer coisa e até acessar o e-mail do UOL.
Então essa de que a Telefônica arrumou o problema é balela, pq até as 23:30 de ontem o serviço continuava uma porcaria.
Agora, vamos para a comparação. Quando eu mudei para meu novo apartamento, estava tentado a colocar o giro, mas o maior plano deles proporciona 3GB de limite… e por um preço muito similar ao speedy 300 então perdeu pontos…
O virtua é muito legal, mas ainda peca pelo limite de download, aí temos o aJato que ouvi dizer que é bom, mas não atende no meu bairro aqui em SP… :roll:
Então o que sobra?? Linha discada?? Não dá…
Eu sinceramente desisti de pensar nisso e resolvi ficar com o que tem se saído um pouco melhor… um pouco mesmo…
Mas como eu queria que a Embratel em conjunto com a quase finada Vésper criasse um bom serviço de acesso rápido (que estava nos planos há algum tempo atrás) através de uma linha em que não se paga a assinatura… bem… acho que to sonhando…
Mas onde está o problema?? No meu provedor (UOL) ?? Ou na Telefonica?? Alguém mais está tendo problemas com o speedy, pois a conexão continua uma merda… e já é madrugada de sexta pra sábado…