Serviço de cadastro online

Olá galera…

Seguinte…Eu precisaria disponibilizar um formulário na web para que as pessoas pudessem acessar e se cadastrarem. Todavia, não disponibilizo de servidor próprio, ou seja, teria que hospedar esse formulário nesses sites que oferecem serviço de hospedagem…
Que tipo de tecnologia eu precisaria usar pra tal empreitada?

Inicialmente, pensei em algo bem rudimentar, CGIzão que manda os dados para um e-mail…Mas, se desse pra fazer algo mais elaborado, melhor…

Ah, detalhe, não precisa ser nda tão elaborado também…Esse serviço va rodar durante uma semana pra colher cadastro do pessoal, depois sai do ar…

Poderiam me ajudar nessa?

Levando em conta que terá que usar um servidor gratuito e se trata de um formulário simples. A minha escolha seria PHP.

Sem conhecimentos da linguagem, se tiver experiencia em outra, com uma hora de google você faz seu formulario bonitinho que envia tudo pra seu email.

PHP também pois existem servidores gratuitos pra linguagem.

sugestao: 000webhost.com

É gratuito, no ads e te fornece dns (para configuracao do seu dominio). Eu hospedo meu site pessoal lá.

Att,

Renan

:arrow: http://info.abril.com.br/web20/252.shtml
:arrow: http://www.formfacil.com/

“O Formfacil é um serviço com visual atraente e interface muito intuitiva. Feito em Ajax, ele facilita muito a criação de formulários online.”

Achei por acaso um dia desses… nunca achei que alguem pudesse querer utiliza-lo… Hahahahahaha…
Fiquei pensando: “Pra que alguem cria um formulario na internet??” Mas… existem clientes para tudo né… ta aí mais um exemplo… rsrsrs

Espero que ajuda.

Abraços!

Ihhh. mas parece que tá em manutenção… =/ danou-se… rsrs
Foi Mal… :stuck_out_tongue:

Certo…
Bem, acho que estou perseguindo unicórnios, mas alguém sabe se existe algum lugar para hospedar uma aplicaçãozinha dessas em PHP com BD e tudo, gratuitamente? Claro que eu precisaria também poder extrair relatórios desse BD com esses dados (tipo em formato excel, txt,…).

Tem algum tutorial ou exemplo que podem em indicar pra construir a bagaça?

E fazer o mesmo em Java é muito mais complicado? Minha experiência com Java por enquando se resume a desktop…

Caras…Se puderem me ajudar nessa, serei eternamente grato…Estou envolvido em trocentas atividades e anda difícil dar conta de todas…