Pessoal,
Estou usando o postgresql 7.4.3. e o jdbc para essa versao…e ta sendo levantada uma excecao mto estranha
o estranho esta q na sentenca sql o nome da coluna eh condapellidos, no plural coluna q existe, como a sentenca eh formada com alguns parametros eu codifiquei para q ela fosse mostrada na tela, e esta correta no plural :roll: :roll:
Eu alguem ja viu isso ???
Ate mais!!!
cara, eu ja tive uns problemas com relação a letras maiusculas e minusculas no postgres, se nao me engano… tente deixar tudo em minusculo, nome da coluna no banco e no teu código… e tente de novo
:oops: :oops: :oops: noossa q mancada…acabei d ver q na verdade o erro estava qdo eu ia acessar o result rs.getString("condapellido")
q estava esquecendo do “s”
mas valeu pela atencao…um lance nao sei se acontece com outros usuarios , como nesse caso ja estava ha um certo tempo nisso…fiz uns testes antes d postar…postei…e qdo acabei d postar, pensei em olhar nesse outro trecho do codigo e encontrei o problema…eh isso mas o interessante eh q o problema ta resolvido…e d certa maneira com a ajuda do PJ
Ate mais!!!