Será que já devo fazer?

Olá pessoal,

Bem, estou estudando pra certificação há mais ou menos 3 meses. No Whizlabs estou conseguindo uns 72% na prova final. Já fiz o TestKiller (só ficou faltando algumas da parte de sincronismo) e fui bem, acho que uns 80%. No entanto no do Daniel Danschholm (acho que é assim que se escreve) consigo coisa mais baixa, uns 50%.

Fiz todas as questões do Livro e hoje em dia erro 1 ou 2 nos ultimos 3 capítulos, no máximo. E mesmo assim - creio que por desatenção.

Já estou no estágio que já estou de saco cheio de ficar fazendo questão. Que não aguenta mais. Mas tenho o grande medo de não passar.

No Learn Mode do Whizlabs eu tiro uns 85% em todas as questões. Só falta fazer os simulados 1,2,4 dele.

PS: Não estou interessado em média alta, estou interessado em passar. Mesmo que seja na média.

E aí, acham que dá pra fazer? Só pra passar, não estou ligando p/ média.

Valeu!

Já tá mais que na hora. Eu treinei pelo ExamLab. Um dia antes de fazer a prova conseguia em torno de 50% nele. Na prova tirei 88%.

O ExamLab se aproxima da prova? Vc achou? Achou ele dificil?

Tentei instalar, mas deu pau pq to usando o Vista!

Eu instalei no xp e rodou normal. Na minha época ainda não tinha saído a versão 6 dele, então treinei com a 5 mesmo(mas fiz a versão 6 da prova).
O ExamLab é umas 5 vezes mais difícil que a prova.

Cara minha prova é essa semana e eu espero que meus 50% no examlab me façam passar nela =P.

Ele é muito bom E MUITO DIFICIL (pelo menos eu achei, mas tenho pouco tempo de experiencia)… Após você fazer os exames aparecem 3 opções, uma delas é: “Desapontado com seu resultado?” =P.
Ai você clica nela e o desenvolvedor do programa diz que o examlab foi projetado pra ser bem mais dificil que a prova! E parece que os exercicios do livro da Kathy e o MasterExam também são exercicios mais dificeis que os da prova (e o MasterExam é bem mais facil que o ExamLab!)…

Vale a pena fazer o Examlab eu acho…
Uma das outras opções é você revisar as questões e lá vai te mostrar quais tão erradas e a explicação do porque!

Já vi muita gente falando que tirou 90% no examlab e foi muito bem na prova também!

Boa sorte!