Boa Tarde Galera… estou aqui para posta essa duvida q ainda persisto com ela… digamos q ninguém conseguiu me provar se realmente da para fazer ou naum.
Bom… tenho um pequeno sistema em jsp… a tela principal é de login… q nessa tem um form onde no action do form tem o “Autentica.jsp”. Esse Autentica ele procura no banco de dados o usuario e da um sendRedirect(“nomepag”). Minha duvida é se posso abrir essa pagina com o sendRedirect mas sem as barras…(barra de ferramenta, de endereço e o menu) deixar somente o titulo…já tentei de tudo… pois acho q usar javascript seria um desperdicio… mas se naum tiver jeito quem sou eu pra falar.
Muito Obrigado
Cleiton
Bem-vindo ao Portal Java… bem, é uma dúvida de JavaScript então, mas quanto ao sendRedirect, cara, ele nao vai mandar nenhum parametro incluso na requisição, teu sistema de login ta meio furado… =p
[quote=“Notielc”]Boa Tarde Galera… estou aqui para posta essa duvida q ainda persisto com ela… digamos q ninguém conseguiu me provar se realmente da para fazer ou naum.
Bom… tenho um pequeno sistema em jsp… a tela principal é de login… q nessa tem um form onde no action do form tem o “Autentica.jsp”. Esse Autentica ele procura no banco de dados o usuario e da um sendRedirect(“nomepag”). Minha duvida é se posso abrir essa pagina com o sendRedirect mas sem as barras…(barra de ferramenta, de endereço e o menu) deixar somente o titulo…já tentei de tudo… pois acho q usar javascript seria um desperdicio… mas se naum tiver jeito quem sou eu pra falar.
Muito Obrigado
Cleiton[/quote]
Olá… não entendi muito bem, mas vc quer tirar a barra de ferramentas, atc… com JSP ???