Sei que aqui não é o lugar ideal mais quem poder ajudar

Bem.

• Tentei instala o Vista e deu o mesmo problema.
  • Já testei com outro driver de DVD não prestou, também testei meu driver de DVD em outra maquina e ta tudo o com ele…
  • Tentei instala pela USB e ocorre o mesmo problema.
  • Coloquei outro HD e tentei formata, ocorre o mesmo problema.
  • Formatei meu HD em outra maquina e deu certo.
  • As mídias estão em perfeito estado, ate usei uma mídia lacrada.
  • Já limpei todo o pc.

Não sei mais oq fazer… :S
Só não testei processador e placa mãe. E eu acho que não é, pois presta os outros sistemas menos e Windows 7 e Vista.

Eu estou usando o Ubuntu 12.04, mais eu quero o windows para usar o Sony Vegas… :confused:

Alguém tem mais alguma ideia ?

Tenta botar o xp … do xp vai para o 7 …

[quote=Matheus Paiva]Tenta botar o xp … do xp vai para o 7 …
[/quote]
Já tentei, não deu certo. Ocorre o mesmo problema…

do ubuntu para o xp … do xp …para o 7 ? ja tentou ?

Tentou instalar o 7 com um pendrive ?
Tentou instalar em outro pc ?

Veja se tem alguma atualização para a BIOS. Eu tinha um HP q foi lançado Bios quando chegou o Win7.

[quote=Matheus Paiva]do ubuntu para o xp … do xp …para o 7 ? ja tentou ?

Tentou instalar o 7 com um pendrive ?
Tentou instalar em outro pc ?

[/quote]
UBUNTU --> XP --> W7 ja tentei sim…

Pelo pen driver ocorre o mesmo problema.

Ja instalei em outro pc com meu HD… Mais como o W7 instala os drives na instalação não prestou…

Rapaz …
Faço ideia do que seja não …

[quote=ArtesaoDeSoftware]Veja se tem alguma atualização para a BIOS. Eu tinha um HP q foi lançado Bios quando chegou o Win7.[/quote],

Mais eu usava o W7 queria formata por causa de erros e para fazer um Dual boot “decente”. Mais ao instala o W7 ele travo quando foi configurando sistema, depois passo a travar quando iniciava o windows para instalação…

Atualizar a bios pelo ubuntu é complicado… Sabe como? (Nunca atualizei bios, com tantos avisos sobre os risco…)

[quote=Matheus Paiva]Rapaz …
Faço ideia do que seja não …
[/quote]

Meu pc está possuído, vou levar numa rezadeira, vai que funciona… :S

http://www.vivaolinux.com.br/topico/Duvidas-em-Geral/Atualizar-Bios-via-Ubuntu
vê se serve ai …

Aconteceu algo bem semelhante comigo. Tinha Windows XP e formatei pra colocar o 7 (com backup devidamente feito, óbvio). Na instalação do 7, não ia por nada nesse mundo. Demorava uma vida pra passar da tela de Bem-Vindo e, quando passava, dava pau (BSOD). Passei uns dias brigando com ele até que levei na empresa que me vendeu - não estava mais na garantia há eras, mas mesmo assim eles deram uma olhada. Nessa olhada, descobriram que a controladora de memória da placa mãe estava com problemas. Troquei a placa mãe e conseguí instalar sem problemas.

[]'s

Resolveu vei ?