Search java

Galera boa tarde.

Por favor preciso da ajuda de voces. Tenho que fazer um search em JAVA e pegos o resultado desse search e quebrar em partes, tem que ficar identico a um search desses que a gente ve pela WEB (Cade, google)

Por favor me ajudem, nao sei nada de JAVA. Consegui efetuar o search, mas fazer com que ele seja quebrado em partes nao estou consegindo, so consegui chegar onde cheguei com muita ajuda deste forum.

Obrigada pela ajuda de todos.

Abraços

RCM

O que tu queres dizer com quebrar ?

Botar coisas tipo…

Titulo

descrição

link

Algo assim ?

Se eu entendi o ´quebrar´, dê uma olhada em manipulação de Strings em Java. Olhe métodos tais como indexOf e substring na Classe String.

[ ]´s

Andre

O search eu ja consegui fazer, depois de muita porrada e tentativa e erro.

Hoje ele faz o search da seguinte forma, vamos supor que eu tenho 500 documentos que tenha a palavra "teste" dentro desses documentos, se eu faço uma busca por essa palavra ele traz o resultado na tela de 500 documentos.

Mas esse forma é ruim, pois deixa a tela poluida, o que gostaria é de quebrar esse resultado de 500 documentos em partes.

Tipo, na primeira tela ficaria 100 documentos para esse meu caso de 500 docs seria criado outros 4 links, que ao ser clicado eu tenho no primeiro link 100 docs, no terceiro mais 100 docs até completar os meus 500 docs, ou seja, seria criados 4 links dinamicamente.

Vejam o exemplo abaixo:

Tenho um campo, onde coloco qualquer palavra para ser buscada, o resultado fica assim

Item 1

Item 2

Item 3

Item 4

Item 5

Item 6

Item …

Item 100

|1|2|3|4|

A busca do google é assim, se eu faço uma busca, dependendo do que estou buscando ele traz varios resultados e quebra em varios links !!!

Me expliquei bem? Entenderam dessa vez???

Não sei mais o que tentar, ja tentei de tudo mesmo e nao saio do lugar, se tiverem algum exemplo ou ideia de como eu possa fazer isso ficaria muito agradecido.

Amigos obrigado mesmo pela ajuda, como é ruim a assumirem responsabilidade em nosso nome sem a gente deter conhecimento de algo né, mas pelo menos aprendo JAVA na porrada (hehehehe), valei galera e abração !!!

RCM

Daí guri,

Não sei se ainda vais ler isso, mas descobri a pouco tempo que o nome disso que tu queres fazer é: Paginação

[]s

Isso é paginação.Vc pega isso de um banco de dados??? se for vc pode usar o comando LIMIT para limitar aas exibições em cada página

Limit 30, 30resultados