Se você fosse formado em engenharia da computação, qual outro desses 4 curso escolheria pra cursar depois?

1 - Engenharia Elétrica
2 - Engenharia de Software
3 - Engenharia de Controle e Automação
4 - Ciência da Computação

Comente porque você acharia vantajoso cursar um desses 4, que no caso você escolheria para fazer depois de já formado em engenharia da computação.

Teoricamente um engenheiro da computação deveria ter visto todo o conteúdo de engenharia de software e praticamente tudo de ciência da computação. Outra coisa. Um engenheiro da computação deveria ver boa parte do que há em um curso de engenharia elétrica e alguma parte de um curso de engenharia de controle e automação. Ou seja, um engenheiro da computação não precisaria fazer nenhum desses outros cursos, bastaria estudar por fora para aprender o que falta, competência essa que talvez seja a mais importante para um graduado em um curso superior, isto é, aprender a aprender. Talvez no máximo um curso técnico para ver mais a parte prática do que a teórica. Se essa é uma insegurança sua, talvez seu curso tenha sido muito fraco ou ruim e vc não estudou sozinho, ai o buraco é mais embaixo.

O curso foi bom, aprendi bastante coisa, como eu trabalho mais com software, banco de dados e programação, queria um mais um curso superior mais para continuar estudando, eu estudo atualmente fazendo licenciatura em matemática desta vez EAD, quero obter mais graduação e conhecimento, na minha área que eu trabalho atualmente é só me especializar, acho importante estar sempre estudando.
Obrigado pela resposta, ajudou muito.