Scwcd 98%

Fala pessoal!!

Depois de estudar 8 meses consegui passar na bendita SCWCD de prima com 98% no ultimo sabado:D Eu estava meio neurótico pq o minimo é 70%.

Eu queria 100% mas 98% é aceitável :lol: Eu particularmente fiquei meio surpreso pq nos simulados eu estava tirando entre 83-88%.

Mas serio… Quem for fazer, cai dentro de EL e ações padrão e JSTL pq no meu ponto de vista, foi o que dominou a prova.

Padrões de projeto caiu bem tambem (umas 8). E uma a resposta era Intercepting Filter. Mas as questoes eram fáceis. Acho que basta dar uma boa lida e entender o que significam os padrões descritos no Head First que voces vao se sair bem!

A prova tem muito texto… Eles dao sempre um cenário e voce tem que escolher a(s) melhor(es) opção(ões). Cairam 3 drag-n-drop mas bem fáceis mesmo! Uma era sobre o ciclo de vida do JSP (colocar em ordem) a outra como montar um <@ include file>. A outra eu nao lembro bem… Ou seja, quem tiver medo do drag-n-drop nao tenha, pois acho que as outras foram bem mais dificeis alem de ter q compreender bem ingles pois todas tiveram "historinha" pra entender.

No mais é partir pro abraço!!

Eu estudei pelo Head First da versao 1.4 (serviu bem) e catei alguns simulados online, alem do JWPLUS que ajudou bastante (mas as questoes NAO sao iguais. Mas serve pra praticar e estudar.)

Quero fazer a SCBCD 5, alguem conhece um bom livro? Me parece que nao há um Head First pra esse.

Boa sorte pra quem for fazer!

nossa otimo score cara… parabens…

eu tentei fazer a prova so que fui mo relaxado pra ela e tirei 66% e nem passei… agora estou estudando um pouco e fazendo o simulado JwebPlus cara eu tiro mais ou menos uns 80% nele tambem… quando vou fazer de prima neh… pq na segunda vez fazendo o mesmo simulado ja nao vale. pq ai vai uns 95%… mais meu grande problema é o ingles. acho q foi por isso q nao passei na primeira…

cara deixa eu perguntar. as questoes pre-prova… as que perguntam o quanto voce conhece de cada assunto, voce respondeu elas como??? colocou tudu que sabia… ou colocou q era um newbi?

Parabéns cara.

98% é um otima marca.

Fala cara! Obrigado =)

Com relação aquelas perguntas, eu coloquei que era um retardado em tudo. So nao sei se essa estrategia funciona realmente, pq na SCJP eu fiz assim e nao ajudou muito (a prova veio dificil pacas! Acho que veio mais dificil que a SCWCD).
Enfim… eu nao sei… mas por via das duvidas, coloque que vc é um retardado em tudo :slight_smile:

Os caras do JWPLUS dizem que se vc tirar acima de 70% nos 8 simulados principais, é garantido de passar na prova com um bom score!

Acho que voce deve ir bem entao nessa vez!

abs!

Primeiramente Parabens!!

E vlw pelas dicas, pois são sempre bem vindas.

[ ]s

Putz cara… na minha primeira prova… eu fui tipo sincero no teste inicial tah ligado… coloquei monte de questao… que eu era expert… e minha prova tava foda viu… hahah sera q isso tem a ver???

parabéns!

vc fez o whizlabs ou teskiller?

Parabéns Carinha!

Bem melhor que eu… :cry:

Parabéns cara. Mais outro no “só errei uma”.

98% é foda pra caralho hein?

[quote=victorwss]Parabéns cara. Mais outro no “só errei uma”.

98% é foda pra caralho hein?[/quote]

Eu também só errei uma(s)… :smiley:

Parabéns! Um ótimo score.

Parabéns!! Mandou ver :wink:

Realmente, quando tiver com grana vou comprar 4 vouchers por mes só pra conseguir score de 100% em todas, rsrsrs.

Parabéns! Mandou muito bem MESMO!

Excelente Score!! Parabéns!
Mais um pouco e alcançaremos os indianos do JavaRanch. :stuck_out_tongue:

Abraços.

[quote=mmartinsrj]Fala pessoal!!

Depois de estudar 8 meses consegui passar na bendita SCWCD de prima com 98% no ultimo sabado:D Eu estava meio neurótico pq o minimo é 70%.

Eu queria 100% mas 98% é aceitável :lol: Eu particularmente fiquei meio surpreso pq nos simulados eu estava tirando entre 83-88%.

Mas serio… Quem for fazer, cai dentro de EL e ações padrão e JSTL pq no meu ponto de vista, foi o que dominou a prova.

Padrões de projeto caiu bem tambem (umas 8). E uma a resposta era Intercepting Filter. Mas as questoes eram fáceis. Acho que basta dar uma boa lida e entender o que significam os padrões descritos no Head First que voces vao se sair bem!

A prova tem muito texto… Eles dao sempre um cenário e voce tem que escolher a(s) melhor(es) opção(ões). Cairam 3 drag-n-drop mas bem fáceis mesmo! Uma era sobre o ciclo de vida do JSP (colocar em ordem) a outra como montar um <@ include file>. A outra eu nao lembro bem… Ou seja, quem tiver medo do drag-n-drop nao tenha, pois acho que as outras foram bem mais dificeis alem de ter q compreender bem ingles pois todas tiveram "historinha" pra entender.

No mais é partir pro abraço!!

Eu estudei pelo Head First da versao 1.4 (serviu bem) e catei alguns simulados online, alem do JWPLUS que ajudou bastante (mas as questoes NAO sao iguais. Mas serve pra praticar e estudar.)

Quero fazer a SCBCD 5, alguem conhece um bom livro? Me parece que nao há um Head First pra esse.

Boa sorte pra quem for fazer![/quote]

Já te dei os parabéns pessoalmente e agora falo por aqui.

PARABÉNS MEU IRMÃO!! VOCÊ MERECE!!

E até que enfim resolveu largar a praga do PHP e veio estudar uma linguagem de ponta. hauhauhuahuahuahuahuauahuahuahuahua Bem-vindo ao mundo Java!

Parabéns cara… e não para… siga esse rumo que estás no caminho certo!!! Estou orgulhoso do meu maninho!! =)

Abraços! E manda um abraço pro meu pai e um beijo para a minha avó.

IH ala… é meu irmão. :shock:
huahuahua
valeu! obrigado :lol:
Eu vou continuar… As certificações tem valido bem a pena!
Valeu mesmo por ter comentado aqui :smiley:

Obrigado a todo mundo aí tambem que replicou!!
Quer dizer que os Indianos sao “os caras”? uahua eu nem sabia…
Abs!!

Familia unida. hauahauaha

Parabéns ai pelo excelente score!

Parabéns ai pelo excelente score! [2]

Valew… Sorte…