Ola pessoas estou dando umas pesquisada aqui sobre Scrum e to achando meio complicado, entendi a sua funcionalidade mas não entendi a parte de como instalo o scrum em um projeto netbeans por exemplo, alguém sabe? e uma outra dúvida quem é o “”""“rival”""""" do scrum?
Obs: coloquei entre muitas aspas pq sei que ele não tem rival, é apenas por questões de saber quem mais existe alem do scrum neste ramo e não é de minha intenção saber quem é melhor que quem.
cara scrum é uma metodologia para gerencia de projetos e não padrao de desenvolvimento.
voce ta confundindo, o scrum não é para ser “instalado em um projeto0 netbeans”, eu ja trabalhei em um projeto dom gerencia tipo scrum, pesquise mais sobre o assunto antes de sair falando asneiras por ai.
[quote=CristianPalmaSola10]Voce por acaso entendeu o que o scrum ?
cara scrum é uma metodologia para gerencia de projetos e não padrao de desenvolvimento.
voce ta confundindo, o scrum não é para ser “instalado em um projeto0 netbeans”, eu ja trabalhei em um projeto dom gerencia tipo scrum, pesquise mais sobre o assunto antes de sair falando asneiras por ai.[/quote]
“Quem pergunta é tolo por cinco minutos. Quem não pergunta é tolo a vida inteira”.
“Se você tem facilidade em adquirir conhecimento, passe-o adiante. O respeito virá gradativamente”.
São duas belas frases, mas nem sempre empregadas.
Tudo bem que ele fez confusão, agora, ser ríspido e, até, mal educado não vai ajudar.
Oriente-o.
Sei que pode ser um troll ou alguém com extrema falta de vontade, pois uma simples busca no google resolveria o problema, mas, precisamos lembrar que mais pessoas irão ver o tópico.
Então, tentar esclarecer é o mínimo que podemos fazer. Se quer chamar a atenção do autor para melhorar a pesquisa, pode indicar links e etc.
O que eu sugiro ao autor do tópico é que pesquise sobre SCRUM no google e, também, sobre desenvolvimento ágil.
CristianPalmaSola10 vc denovo, falando com outro usuario do forum dessa forma… blz que ele falou algo nao muito coerente, mais é aquilo ninguem nasce sabendo, ou vc ja começou na area sabendo tudo e mais um pouco?
E sabe o que é pior depois tem gente que sai falando (eu ja ouvi isso muito) que o Guj so tem pessoal que se acha o sabe tudo e na hora de explicar cai fora, por isso pega leve…
vc comecou certo e terminou errado… se vc nao tem nada a acrescentar nao comenta… ok deixa que alguem vai fazer um comentario mais agradavel e que nao assusta os novos usuarios
[quote=samuelM]Ola pessoas estou dando umas pesquisada aqui sobre Scrum e to achando meio complicado, entendi a sua funcionalidade mas não entendi a parte de como instalo o scrum em um projeto netbeans por exemplo, alguém sabe? e uma outra dúvida quem é o “”""“rival”""""" do scrum?
Obs: coloquei entre muitas aspas pq sei que ele não tem rival, é apenas por questões de saber quem mais existe alem do scrum neste ramo e não é de minha intenção saber quem é melhor que quem.[/quote]
Então…o Scrum é chato, “eu acho”, muitos papeis e artefatos…procure por Kanban, menos artefatos e nenhum papel definido. Utilizando o Kanban Board, dá para vc controlar legal o fluxo de desenvolvimento de seus projetos sem erro.