Estou tambem a caminho de fazer a prova, e ai voce leu muitas vezes o livro da Kathy, ou uma
ou duas ja foi o suficiente? e onde eu baixo o testkiller?
Tenho ate uma curiosidade em relacao a essa prova… Sera que alguem ja consegui acertar todas (100%)
nunca ouvi falar, mais seria interessante saber.
danieldomingues86
Li o livro da Katty apenas uma vez. Mas a medida que ia lendo ia construindo os exemplos no eclipse (que resultou no material que disponibilizei). Depois disso, fiz um resumão no papel e só então parti pro simulado.
O testkiller eu peguei aqui no forum mesmo, algum colega disponibilizou.
Oliveira.caio
Cara, até que não, pq estava me sentindo preparado. Mas a prova é cansativa, tem que saber administrar o tempo.
dkenji
Pra mim foi. La eu vi como são as pegadinhas e no que eu precisava prestar mais atenção.
Qto a media, eu não sei, pois fui fazendo os exercicios e não cheguei ate o fim (parei no 177).
peresjuliao
Foi por conta própria, e olha que não sou muito autodidata.
Por isso ia fazendo no eclipse tudo que aprendia no livro… até entender!
WFRA
Vc tocou num ponto muito importante. Conhecimento adquirido. Com certeza eu aprendi muita coisa.
Qto as questoes, é aquilo que as pessoas dizem; Prestar muita atenção nas pegadinhas. Por exemplo tinha uma questão +/- assim
public class Exceptions {
public static void main(String[] args) {
if(true){
System.out.println("TRUE");
}else {
System.out.println("FALSE");
}
finally {
System.out.println("FIM");
}
}
}
Isso é pura pegadinha (não era if(true), mas era uma condição válida que não me lembro agora). Basta lembrar que não se usa finally sem um try.
Mas isso, se vc fizer o simulado, acaba aprendendo. Por isso é muito importante fazer simulados.