Sábado dia 29/09/2007 o MGJUG contará com a presença de Kentaro Takahashi em um evento sobre SAP NetWeaver.
Venha conhecer uma plataforma que atende a 12 milhões de usuarios e está em diferentes segmentos de indústria: da cadeia de churrascarias à fabricantes de misseis, do controle de logística da OTAN à industria de cosméticos, um grande mercado com oportunidades e carência de profissionais.
Tema: O último e o maior mercado Java ao alcance da sua habilidade Palestrante: Kentaro Takahashi
Consultor sênior da SAP é Bacharel e Mestre em Ciência da Computação pela Universidade de Brasília (UnB).
Palestrante em eventos nacionais e internacionais. Escreve regularmente para publicações especializadas.
Local da palestra: Belo Horizonte/MG Data: 29/09/2007
Auditorio da Sucesu-MG - Rua Tomé de Souza, 67, 3º Andar Custo: Uma lata de leite em pó que será doado ao Projeto Assistencial Novo Céu Inscrições: enviar um e-mail com nome completo, CI, empresa ou faculdade para: eventos@mgjug.com.br
vocês perceberam que do nada a SAP e propagandas do netweaver começaram a bombardear o mundo java?
acho que a 2 dias atrás, recebi e-mail da JavaMagazine e da MundoJava com propagandas do Netweaver e de cursos de java na SAP
a galera que tá mexendo com SAP (java) tá gostando?[/quote]
Bom estou participando de projetos com SAP estou gostando muito.
Aqui na empresa utilizamos o Connector Iway da BEA para se comunicar com SAP para geração de Schemas das RFC´s e fazemos a integração com Weblogic para criação de Serviços(ESB).
vocês perceberam que do nada a SAP e propagandas do netweaver começaram a bombardear o mundo java?
acho que a 2 dias atrás, recebi e-mail da JavaMagazine e da MundoJava com propagandas do Netweaver e de cursos de java na SAP
a galera que tá mexendo com SAP (java) tá gostando?[/quote]
faço academia sap NW 2004s, e estou gostando bastante, todo o conhecimento de java é aproveitado e pelo menos aqui no sul estão pagando muito bem pela hora de consultor sap.
Tenho algum material sobre nw… se alguem quizer… só me add no msn abraco!