SAP NetWeaver no MGJUG - 29/09/2007

Sábado dia 29/09/2007 o MGJUG contará com a presença de Kentaro Takahashi em um evento sobre SAP NetWeaver.

Venha conhecer uma plataforma que atende a 12 milhões de usuarios e está em diferentes segmentos de indústria: da cadeia de churrascarias à fabricantes de misseis, do controle de logística da OTAN à industria de cosméticos, um grande mercado com oportunidades e carência de profissionais.

Tema: O último e o maior mercado Java ao alcance da sua habilidade
Palestrante: Kentaro Takahashi
Consultor sênior da SAP é Bacharel e Mestre em Ciência da Computação pela Universidade de Brasília (UnB).
Palestrante em eventos nacionais e internacionais. Escreve regularmente para publicações especializadas.

Local da palestra: Belo Horizonte/MG
Data: 29/09/2007
Auditorio da Sucesu-MG - Rua Tomé de Souza, 67, 3º Andar
Custo: Uma lata de leite em pó que será doado ao Projeto Assistencial Novo Céu
Inscrições: enviar um e-mail com nome completo, CI, empresa ou faculdade para: eventos@mgjug.com.br

Programação
09:30 - 10:00 - Recepção
10:00 - 11:30 - Palestra
11:30 - 12:00 - Perguntas e Respostas

Link da notícia: Sap NetWeaver no MGJUG

pô que legal… essas palestras produzidas pelo MGJUG são mto boas… mas infelizmente n poderei ir…
será disponobilizado o vídeo dela depois neh?

Oh que legal, estou nessa…

desculpe se é meio off topic

vocês perceberam que do nada a SAP e propagandas do netweaver começaram a bombardear o mundo java?

acho que a 2 dias atrás, recebi e-mail da JavaMagazine e da MundoJava com propagandas do Netweaver e de cursos de java na SAP

a galera que tá mexendo com SAP (java) tá gostando?

[quote=Leozin]desculpe se é meio off topic

vocês perceberam que do nada a SAP e propagandas do netweaver começaram a bombardear o mundo java?

acho que a 2 dias atrás, recebi e-mail da JavaMagazine e da MundoJava com propagandas do Netweaver e de cursos de java na SAP

a galera que tá mexendo com SAP (java) tá gostando?[/quote]

Bom estou participando de projetos com SAP estou gostando muito.
Aqui na empresa utilizamos o Connector Iway da BEA para se comunicar com SAP para geração de Schemas das RFC´s e fazemos a integração com Weblogic para criação de Serviços(ESB).

foxpv, irei repassar esses elogios para os palestrantes.

Não foi possível gravar essa palestra do SAP NetWeaver mas as próximas reuniões estarão no Google Vídeo como de costume.

[quote=Leozin]desculpe se é meio off topic

a galera que tá mexendo com SAP (java) tá gostando?[/quote]

faço academia sap NW 2004s, e estou gostando bastante, todo o conhecimento de java é aproveitado e pelo menos aqui no sul estão pagando muito bem pela hora de consultor sap.

Tenho algum material sobre nw… se alguem quizer… só me add no msn abraco!