Já dá pra baixar aqui o Eclipse 3.3M5, confira as novidades nesse link. :lol:
Tem algumas novidades interessantes de layout, e algumas melhorias na detecção de construtores privados não utilizados, entre outros…
Já dá pra baixar aqui o Eclipse 3.3M5, confira as novidades nesse link. :lol:
Tem algumas novidades interessantes de layout, e algumas melhorias na detecção de construtores privados não utilizados, entre outros…
Uma novidade que merece destaque nesse milestone é a implementação do text drag and drop, depois de quase 5 anos após o bug ter sido aberto:
Meus Deus até que enfim hein:
Text editors restore caret position
The caret position is now restored when restarting the workbench or opening a copy of the current editor via the New Editor command.
Pelo amor de Zahl, Luiz, vai arrumar algo menos inutil pra reclamar.
Todo mundos abe que voce nao usa Eclipse, nao precisa entrar no topico com criticas deste tipo.
Olá,
Podem informar se já possui suporte ao Calisto + WTP.???
Como eu faço upgrade do eclipse de 3.2 para 3.3 ?
[quote=pcalcado]Pelo amor de Zahl, Luiz, vai arrumar algo menos inutil pra reclamar.
Todo mundos abe que voce nao usa Eclipse, nao precisa entrar no topico com criticas deste tipo.[/quote]
Então Shoes, essa feature é uma coisa muito inútil mesmo, mas quando vc acostuma com ela, fica “chato” quando ela não se encontra, eu estava suprindo isso com o Mylar (sim, eu uso o eclipse tbm rs), porque ele lhe dá esse recurso quando vc ativa uma task.
Pessoal, essa nova versão do eclipse já é uma versão estável?
grato.
Não é versão final ainda… é um milestone da próxima versão.
Ainda não dá pra fazer o update do modo facil, só baixar e “instalar” denovo.
Quando sair a versão 3.3 final dá pra atualizar pelo update manager.
VELO