Depende muito de como programou a classe, presumindo que você tem um método que inicia a aplicação fica simples:
class Game {
public static void main( String[] bananinha ) {
Game game = new Game();
game.init();
}
public void init() {
// faz os sorteios e toda a lógica
if (vlr_digitado == vlr_sorteado) {
JOptionPane.showMessageDialog(null,"Você acertou, parabéns!!!");
// confirm aqui
int response = JOptionPane.showConfirmDialog(null,"Quer jogar novamente?");
if( response != 0 ) // não clicou no YES
System.exit( 0 );
else
init(); // reinicia
}
}
}
exibe msg
exibe msg
chama método Init()
faça mais um monte de coisa (agora sem importância....)
}[/code]
E outra coisa, como já foi explicado lá no seu outro tópico (não sei por que criar esse), tudo que está no IF será executado de uma vez. Se você quiser parar a aplicação logo após as 2 msg e ainda sim tem código pra ser executado após isso, não estou vendo lógica nessa estrutura.
O seu IF deverá ter somente
[code]if (condicao == true) {
exibe msg
exibe msg
chama método Init()
}
else {
outras coisas…
}[/code]
Coloquei o método Init() só como exemplo, pois swing/awt não é minha praia.