Rodar apliacção desktop sem o MS-Dos de fundo

Alguém saberia me dizer como eu faço pra rodar uma aplicação local, sem o MS-Dos de fundo…eu estou utilizando um arquivo .bat pra chamar a aplicação…mas aquele dos de fundo é péssimo…obrigado…

[/]'s

Jogue no menu do Windows esse bat.

No XP:

Iniciar–>Configurações–>Barras de Tarefas e menu iniciar–>Menu Iniciar–> Personalizar --> Adicionar --> Informe o caminho do .bat

não cara… a aplicação nõ pode iniciar junto com o windows…o arquivo .bat esta savo na pasta da aplicação e tem um atalho na área de travalho…mas quando ele clica a aplicação abre e o dos fica maior q minhas telas de fundo…entendeu…

cara,
nao sei se dá pra tirar não.
o que faço e configurar a tela do dos deixando o menor possível e centralizando. Assim quando eu executo o prog sua janela vai cobrir o dos.
mas e bom ficar de olho caso de algum erro e precise corrigir…

att,

[quote=Marck]cara,
nao sei se dá pra tirar não.
o que faço e configurar a tela do dos deixando o menor possível e centralizando. Assim quando eu executo o prog sua janela vai cobrir o dos.
mas e bom ficar de olho caso de algum erro e precise corrigir…

att,[/quote]

o problema marck…é q meu cliente utiliza o Dos …se eu configurar ele pequeno…o cara não vai conseguir usar…rss…só queria saber se tem como ele sumir mesmo… o Jude (ferramente uml) feia em Java eu acredito…quando vc inicia ela abre o Dos mas depois fecha…

Se vc vai levar pro cliente não é melhor criar o .jar???
Fica mais elegante e mais profissional tb veio.

[quote=Giulliano]Alguém saberia me dizer como eu faço pra rodar uma aplicação local, sem o MS-Dos de fundo…eu estou utilizando um arquivo .bat pra chamar a aplicação…mas aquele dos de fundo é péssimo…obrigado…

[/]'s[/quote]

No seu arquivo .bat, em vez de usar:

java blablabla

use:

start javaw blablabla

[quote=Marck]Se vc vai levar pro cliente não é melhor criar o .jar???
Fica mais elegante e mais profissional tb veio.

[/quote]

Put…certa vez eu cliquei no .jar e ele nã abrir por isso usava o dos…mas agora q vc falou eu tentei clicar nele direto e abriu…

valeu…

coisas q só bill explica…

Faz um executável com o JSmooth: [quote]http://jsmooth.sourceforge.net/[/quote]

Fica bem profissional.

Fiiiirrrrmeezaaa…resolvido!!!
Agora o programa ficou mais bonito(rsss).
Lembrando que para usar o .jar vc tem que instalar o JRE na maquina do teu cliente!!!

[editando]
fazer executaveis vc perde a portabilidade e é anti-filosofia Java.
[ ]
Boa sorte, valew

Marck.