Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa!

Amanhã, quem for contra a política do BR, pode ajudar a chupar as bolas dos Americanos.

http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI251978-EI306,00.html

Pois é, como dizia a musica:
“A terra é uma beleza, o que estraga é essa gente”.

bem lembrado, acho que vo usar essa frase nos rodapés dos meus email :slight_smile:

atualizacao: Portaria do governo mantém “fichamento” de americano
http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u88511.shtml

Eles não querem ser fichados aqui, mas nós devemos ser fichados lá. E ainda vem uma m… de um compania oferecer brindes e flores.
O que acho mais engraçado, é que não vi uma manifestação pública, o foco da mídia neste assunto é quase nulo, e ninguém diz uma palavra a respeito disso. Mas se o Romário não vai pra Copa do mundo, é decretado estado de sítio no país.
Pois bem, pão e circo é mesmo o que merecem…

HAHAHAHAHAHAHAHA :smiley: :smiley: :smiley:

Sera que fui soh eu que percebi que as eleicoes pra presidente coincidem com os anos em que tem copa do mundo, alias? :?

E, daqui a alguns dias, vem o carnaval… E tudo isso será esquecido

[quote=“cv”]
HAHAHAHAHAHAHAHA :smiley: :smiley: :smiley:

Sera que fui soh eu que percebi que as eleicoes pra presidente coincidem com os anos em que tem copa do mundo, alias? :?[/quote]

Serio??? Sera que voce também percebeu que as eleições municipais coincidem com os anos de olimpiada?

Tem mais: o governo só está apoiando esta medida porque um juiz federal a baixou e porque ela acabou sendo muito popular. Não há nada de “bonito” na atitude do governo Lula neste assunto, eles só estão pensando no bom marketing que esta medida está gerando…
Se não fosse assim, por que o governo não disse nada quando um monte de brasileiros, turistas, trabalhadores, empresários, todo mundo legalizado, foi barrado sem motivo algum nos aeroportos norte-americanos e submetido a um interrogatório estúpido, ameaçado e enviado de volta ao Brasil caso não quisesse ser efetivamente extraditado? Isto acontece já faz mais de dois anos e ninguém falou nada.
Estupidez lá e incompetência aqui. Estamos muito bem servidos. :evil:

E, daqui a alguns dias, vem o carnaval.... E tudo isso será esquecido

é EXATAMENTE isso! falou tudo!
quer um exemplo em menor escala disso? rebaixe-se a assistir 5 minutos o jornal nacional. Sei que é uma tortura, mas veja bem:
Eles dâo uma notícia bombástica do tipo “a gasolina aumentou simplesmente pq o alcool aumentou” em 10 segundos… e na sequencia eles passam uma superprodução sobre a triste história dos famosos que deixaram de comer caviar durante um mês em protesto à guerra santa no irã.

como o colega citou:

Pois bem, pão e circo é mesmo o que merecem...

[]s

Eu pessoalmente gostei da decisão americana de fichar todos estrangeiros que precisam de visto para entrar nos EUA.

Quanto mais cagada eles fizerem em nome da luta contra o terrorismo, melhor para nós, que os turistas ofendidos ao entrar lá venham passar as próximas ferias aqui.

Acho que o próximo passo é exigir isolamento de 7 dias de todos estrangeiros para evitar ataques por armas biológicas onde a pessoa é usada como transporte.

Outra coisa importante é obrigar todos estrangeiros vindo de paises na rota do tráfego internacional fazerem uma lavagem estomacal ao entrar nos EUA, afinal, eles podem estar carregando o bagulho no estomago!

Esse tipo de medida enérgica que eu espero ser utilizada por parte das autoridades americanas para combater o terrorismo internacional!

Apoio totalmente o fichamento dos americanos e de quem quer que seja, no sentido de reciprocidade.

Temos de ser soberanos!

[quote=“Rafael Nunes”]Mas se o Romário não vai pra Copa do mundo, é decretado estado de sítio no país.
[/quote]

Esse foi o melhor mais sintético comentário que eu já li sobre assuntos dessa natureza :smiley:

Parabéns o/

Eu apoio o fichamento devido ao gigantesco perigo cultural que eles oferecem.

Eu apoio o fichamento devido ao gigantesco perigo cultural que eles oferecem.[/quote]

nem… imagina se a gente começa a se alimentar igual à eles? haja clínica para cardíacos :roll:

Acho o fichamento uma atitude infantil, já que ela está sendo feita hoje por birra de um juiz que não gostou do tratamento que recebeu lá fora; aqui não está servindo para nada, enquanto lá fora o BigBrother ta de olho.

Mas podemos manter isso como forma de provarmos que compartilhamos da burrice americana.

Se você é contra essa media, não vá para os EUA! Faça uma viagem dentro do nosso pais, todos vamos agradecer.

Por isso que ainda acho que os aeroportos americanos deveriam exigir isolamento de 1 semana para todos estrangeiros sem restrições.

Tb acho louds,mas o pessoal aqui no rio tb tah vacilando…essa de bajular quem chega eh f…
O motivo eh um soh:
A prefeitura dah o bumbum(digamos assim…) para sediar as Olimpíadas…e perder qualquer cliente americano eh um revés forte(fora os q são votantes do COI…) :roll:

Besteira, isso acontece em todo lugar do mundo. Sinto muito se os cariocas moram em uma cidade turística. Paparicar, bajular, tratar com carinho turista é um enorme investimento.

A embratur deveria instituir isso em todos aeroportos internacionais do pais, um turista feliz são varios brasileiros felizes.

Deixem de ser xenofobos e pensem um pouco. Duvido que qualquer pessoa que trabalhe no setor de turismo discorde dessa medida.

Nova York fatura anualmente com turismo mais que o Brasil inteiro. Não tem algo errado nisso?

mais que o Brasil inteiro no turismo estrangeiro e nacional?
Cheguei a entender que Nova York fatura mais que o P.I.B brasileiro :lol:

[]´s

[quote]Deixem de ser xenofobos e pensem um pouco. Duvido que qualquer pessoa que trabalhe no setor de turismo discorde dessa medida.
[/quote]

Eu tô longe de ser xenófobo,e concordo q os investimentos em turismo devem ser grandes…e sou ateh a favor da olimpíada porque daria muitos investimentos para o estado com trem suspenso ligando centro a barra,despoluição da baía de guanabara,metrô submerso rio-niterói(espero q não vaze…) e inúmeros ganhos… Mas o País não pode de nenhuma forma babar o ovo de americano…o turista japonês gasta mais aqui…se for para fazer isso,que façamos com todos os turistas de todas as nacionalidades!O que não podemos esquecer eh q temos diferenças comerciais sérias com os americanos(suco de laranja,soja,aço…),uma atitude dessas parece q estamos abaixando a cabeça…não se esqueça q lah,se não forem com a tua cara vc eh deportado!Aqui vc eh fichado e passa assim mesmo! :wink:

mais que o Brasil inteiro no turismo estrangeiro e nacional?
Cheguei a entender que Nova York fatura mais que o P.I.B brasileiro :lol:

[]´s[/quote]

Me referia ao faturamento com turismo, tanto interno quando externo do Brasil.

Os EUA faturam algo da ordem de 13 bilhões de dolares com turismo, o nosso PIB é bem maior que isso.