RichFaces - Código Fonte - Dúvida

Gostaria de saber se alguem já viu o código fonte da classe HtmlCalendar.class do framework RichFaces…

Porque eu já baixei o código fonte de umas 5 versões diferentes do framework e não consigo achar o código dessa classe e nem de várias outras…

Se alguem achou, por favor cole-o aqui para mim ver, ou diga precisamente (que pasta do pacote de código fonte) eu posso encontrá-la…

Existe alguma explicação para nem todas as classes do RichFaces terem o seu código fonte disponível??

só para deixar bem claro:
EU SEI ONDE SE BAIXA O CÓDIGO FONTE DO RICHFACES, então se você está pensando em colar o link para o repositório por favor nem responda, pois alguem que pode saber a resposta da minha dúvida pode olhar esse tópico e pensar que ele já foi respondido

obrigado

Como diria nosso amigo Jack Estrupador, vamos por partes.
Não querendo ser curioso, mas para que você precisa dessa classe? Talvez nos dizendo isso podemos te ajudar resolvendo seu problema até de outra forma, pois esse é o objetivo do forum.

[]s,

É que eu estou desenvolvendo componentes jsf e gostaria de estudar o código desta classe e de mais algumas, mas apesar de o RichFaces ser teoricamente de código fonte aberto, algumas classes parecem não estar incluínas no pacote de código fonte…