Rich:panel não é exibido![RESOLVIDO]

Olá a todos.

Estou tentando criar um rich:panel, mas não estou conseguindo.
Ele até gera as divs devidamente aninhadas, mas não é exibido como, por exemplo, aqui: http://migre.me/63sQ

Alguém sabe me dizer o que estou fazendo de errado?

<f:view>
		<h:form id="formLogin" onsubmit="return validaForm()">
			<rich:panel>
				<f:facet name="header">
					<h:outputText value="Login"/>
				</f:facet>
				<h:outputLabel value="Email:"/><br/>
				<h:inputText id="txtEmail" value="#{loginHandler.usuario.email}" styleClass="loginField"/><span id="emailSpan"></span><br/>
				<h:outputLabel value="Senha:"/><br/>
				<h:inputSecret id="txtSenha" value="#{loginHandler.usuario.senha}" styleClass="loginField"/><span id="senhaSpan"></span><br/>
				<h:commandButton action="#{loginHandler.logar}" styleClass="botao" value="Entrar"/>
			</rich:panel>
		</h:form>
	</f:view>

Qualquer ajuda é bem vinda!

Buenas novamente!

Não estou postando pra dar um up no tópico.
O problema é que está muito confuso, e ainda não obtive êxito. =/

Há 10 minutos atrás, o rich:panel estava funcionando.
Mas agora, como que por vontade própria, ele, bem como a div do tomahawk (t:div) não são renderizados!

O curioso é que outros componentes como rich:panelMenu, tomahawk:fieldset, entre outros, são renderizados normalmente.

Alguém já teve esse problema? Ou melhor, alguém poderia me explicar onde estou errando, ou o que devo fazer para a app funcionar??

Agradecido!

Galera, só para constar: os componentes estão sendo renderizados sim!
Dei uma olhada no html, e de fato, tudo está sendo gerado.
O problema (acho!) é o estilo que não está sendo aplicado. =S

Olhem só como era para estar, e como está:

Resolvi o problema galera.
Embora não tenha obtido ajuda aqui, vou registrar a solução para eventuais problemas que alguém possa ter.

Tive a idéia de “printar” todas as requisições que estavam sendo feitas ao servidor.
Descobri que algumas estavam sendo barradas por um PhaseListener que havia criado para controlar o acesso às minha páginas. E eram justamente as requisições dos stylesheets do a4j/richfaces.
Eu simplesmente removi essa restrição (somente da pasta “a4j” e dos arquivos “.xcss”, criados pelo richfaces) e o panel voltou a funcionar.
Isso implica numa brecha de segurança. Minhas uris não podem conter a4j ou .xss, senão não estarão seguras. =S

Mas uma coisa me deixou curioso: o rich:panel estava funcionando ontem à tarde, mesmo com a restrição de segurança. =/
Acho que os tais stylesheets já estavam carregados em cache. O que eu havia feito:

• Como não tinha conseguido usar o rich:panel, resolvi usar um fieldset para delimitar as áreas;
  • Ontem à tarde coloquei o rich:panel novamente na página de cadastro e funcionou, pois essa página só pode ser acessada mediante login do usuário;
  • Já que tinha voltado a funcionar, resolvi inserir mais uma vez o rich:panel na minha tela de login, e obtive sucesso;
  • Depois de um tempo usando, tudo voltou a ser como era antes… =S

Quando estava vendo as requisições que eram feitas ao servidor, notei que nem sempre o css do richfaces é solicitado! Logo, ele deve guardar no cache do browser para diminuir os requests ao server.

Talvez tenha sido até por isso que, mesmo logado, o panel não era exibido: o css (vazio) estava em cache, então não era feita outra requisição, mesmo estando logado!

Bom, não sei ao certo se estou correto, mas por ora, está funcionando como deveria.

Espero que seja útil para alguém.

Abs!