Ola Galera, boa tarde…
Sou novo na area de programacao Web e me deparei com o seguinte problema:
16:48:04,355 INFO [lifecycle] WARNING: FacesMessage(s) have been enqueued, but may not have been displayed.
sourceId=j_id_jsp_1493943842_1:j_id_jsp_1493943842_34[severity=(ERROR 2), summary=(!javax.faces.component.UIInput.CONVERSION!), detail=(!javax.faces.component.UIInput.CONVERSION_detail!)]
sourceId=j_id_jsp_1493943842_1:j_id_jsp_1493943842_31[severity=(ERROR 2), summary=(!javax.faces.component.UIInput.CONVERSION!), detail=(!javax.faces.component.UIInput.CONVERSION_detail!)]
Esse erro acontece quando eu tento salvar no banco de dados a opcao que eu escolho no comboBox.
No meu JSP esta assim:
<rich:comboBox selectFirstOnUpdate="false" width="200" defaultLabel="Selecine Agencia" value="#{controleFuncionario.objeto.cdAgencia}" >
<f:selectItems id="comboAgencia" value="#{controleFuncionario.listaAgencia}" />
</rich:comboBox>
Ele deveria pegar o objeto que eu estou escolhendo e salvar no Banco, mas sempre da a excecao acima. O {controleFuncionario.listaAgencia} retorna um ItemSelect ( List agencias , String nomeAgencia) e o {controleFuncionario.objeto.cdAgencia espera um Objeto do tipo agencia. Pelo que eu li na internet esta tudo certo, gostaria de saber onde esta o erro.
Agradeco desde ja.
Att Eduardo Cordeiro