RFID + Leitor Chines

Olá pessoal,

Preciso desenvolver um sistema que leia TAGs RFID (Mifare 1K) através de um leitor Chines USB, o modelo que comprei é YHY638F…

A SDK dele só veio em Delphi, C# e VB…

Qual a melhor sugestão de Biblioteca? Pois pelo visto vou ter que desenvolver algo do zero.

O que eu fiz até agora foi utilizar a RXTXcomm e fazer a conexao com a porta COM, porém estou com dificuldade para dar um start no aparelho para efetuar a leitura.

É uma boa pergunta. Se for fazer via javacomm ou rxtx, você precisa ter alguma documentação que indique qual é o protocolo de comunicação com esse leitor. (Se bobear, é um folhetinho impresso em chinês que você vai ter de escanear com o Adobe Acrobat Professional e passar o texto em chinês para o Google Translator :slight_smile: )

Poisé,

Peguei o SDK dele e analisei a documentação da DLL…
Agora estou lendo sobre o SWIG para tentar utilizar as funções da DLL mesmo

Esse é o SDK:
http://docs.google.com/viewer?a=v&pid=sites&srcid=aWRzZWcuY29tLmJyfG1vZGVsb2lkc2VnfGd4OjJjOGRjZTJlMmZiNGI0Y2U

Qualquer novidade eu posto aqui!

Consegui fazer o acesso direto à DLL… Aí peguei por exemplo a função do Beep que tinha no Manual:

Function: Beep
Prototype: int WINAPI rf_beep(unsigned short icdev, unsigned char msec)
Parameter: icdev: [IN] Communication device identifier
msec: [IN] Beep time limit, with unit 10 millisecond.
Return: Return 0 if successful

Executei um loadLibrary apontando para a DLL e depois só mandei executar o rf_beep passando os parametros…
Funcionou certinho

:smiley: