Revista MundoJ edição 45 nas bancas

Segue link

http://www.mundoj.com.br/conteudo.shtml

Artigos em destaque:

:arrow: O Futuro e o Presente do HTML 5
Conheça o estado atual da nova versão da HTML, a qual promete revolucionar a maneira de desenvolver sistemas WEB para desktop e dispositivos móveis.
Por José Yoshiriro Ajisaka Ramos

:arrow: Novidades no GWT 2.1
Conheça os novos widgets e o framework MVP oficial da Google.
Por Fábio Miranda

:arrow: Além do JSF: Matriz de Campos com Recursos e Práticas Incomuns
Aprenda a construir uma tela unindo JSF e JSTL permitindo o cruzamento de informações por meio de campos em matriz.
Por Décio H Luckow

:arrow: A Reencarnação do SOA
Entenda como a arquitetura SOA ressurge com força total para a criação de aplicações em ambientes corporativos.
Por Marcelo Costa e Bruno Abreu

:arrow: Código no Banco X Código na Aplicação
Conheça as dez variáveis que influenciam na tomada de decisão da localização da lógica de negócios em um projeto Orientado a Objetos.
Por Erik Aceiro Antonio

:arrow: Ginga-J: O Java na TV brasileira e no mundo!
Conheça os novos avanços da plataforma Ginga-J rumo à TV Interativa no Brasil.
Por David Campelo e Mario de Sá Vera

:arrow: Particionamento de Banco com o Hibernate Shards
Aprenda como fazer particionamento horizontal de banco de dados utilizando Hibernate.
Por Ademir Constantino Filho

:arrow: Concursos públicos na área de TI: Vale a pena?
Entenda os atrativos da carreira pública e fique por dentro de alguns temas recorrentes nas provas.
Por Alexandre Gazola e Rafael Pereira

:arrow: Tendências em Foco: Open Source de 2004 até os Dias de Hojes
Entenda como o Open Source já é, indiscutivelmente, parte integrante da paisagem de TI e continua evoluindo e se disseminando pela sociedade.
Por Cezar Taurion

Alguém sabe como faço pra adquirir a Edição deste mês? Em outras vezes tentei comprar OnLine mais meu pedido nunca foi enviado. E nas bancas de revista por aqui não tem! Tem outro jeito de conseguir?
Abraço Galera!

[quote=Ermin]Alguém sabe como faço pra adquirir a Edição deste mês? Em outras vezes tentei comprar OnLine mais meu pedido nunca foi enviado. E nas bancas de revista por aqui não tem! Tem outro jeito de conseguir?
Abraço Galera![/quote]

Em q cidade tu mora?

Moro em Juazeiro do Norte - Interior do Ceará.
Sem chance de conseguir por aqui!
Abraço!

[quote=Ermin]Alguém sabe como faço pra adquirir a Edição deste mês? Em outras vezes tentei comprar OnLine mais meu pedido nunca foi enviado. E nas bancas de revista por aqui não tem! Tem outro jeito de conseguir?
Abraço Galera![/quote]

Ermin, quando precisei comprar online, me enviaram um email com dados bancários para depósito. Depositei, retornei o print do comprovante por email e recebi em casa.

[quote=Ermin]Moro em Juazeiro do Norte - Interior do Ceará.
Sem chance de conseguir por aqui!
Abraço![/quote]

Vê com o Eduardo Guerra se tem outro modo, ele é o Editor da Revista, pode dar um Help. 8)

A minha já chego ontem, hehe.

Abraço Galera![/quote]

Não conseguiu comprar pelo site?

Se estiver com dificuldades, pode mandar um PM para mim que vejo se consigo resolver o problema!

Nem precisa dizer que qualquer feedback será muito bem vindo!

Comentários e dúvidas sobre os artigos, sugestões para as próximas edições e etc…

[quote=Guerr@]Nem precisa dizer que qualquer feedback será muito bem vindo!

Comentários e dúvidas sobre os artigos, sugestões para as próximas edições e etc…[/quote]

A minha não chegou nem no novo endereço, nem no antig =(

[quote=Eduardo Bregaida][quote=Guerr@]Nem precisa dizer que qualquer feedback será muito bem vindo!

Comentários e dúvidas sobre os artigos, sugestões para as próximas edições e etc…[/quote]

A minha não chegou nem no novo endereço, nem no antig =([/quote]

Não tenho muita certeza se é isso, mas quando nessas épodas de chuva forte as vezes a entrega demora a ser feita…

Chegou a entrar em contato com a editora?

[quote=Guerr@][quote=Eduardo Bregaida][quote=Guerr@]Nem precisa dizer que qualquer feedback será muito bem vindo!

A minha não chegou nem no novo endereço, nem no antig =([/quote]

Não tenho muita certeza se é isso, mas quando nessas épodas de chuva forte as vezes a entrega demora a ser feita…

Chegou a entrar em contato com a editora?[/quote]

O site está fora do ar, assim que retornar eu vou entrar em contato 8)
Deve ser isso msm, pq ultimamente SP está precisando de caiaques e submarinos para trafegar… horrível o tempo :smiley:

Poucos comentários sobre esse edição…

Vamos lá pessoal!

Precisamos do feedback de vocês para melhorar a revista cada vez mais!

[quote=Guerr@]Poucos comentários sobre esse edição…

Vamos lá pessoal!

Precisamos do feedback de vocês para melhorar a revista cada vez mais![/quote]

Mandei um e-mail, vão enviar a revista, a minha ainda não chegou, assim que chegar eu comento algo, mas pela edição 44 está mto boa.

Uma coisa que sinto falta é ter códigos completos (não no artigo) mas pelo menos no site, tem alguns tutoriais de outra fonte que peguei que os códigos estão pela metade e fica dificil ver como aplicar o uso de um framework XPTO no meu projeto sem ver como ele funciona certinho.
:smiley: