LPJava
Fevereiro 2, 2011, 3:16am
ae pessoal! mais uma edição da revista Espirito livre, galera esta que vem fazendo um bom trabalho, eu tenho acompanhado as edições, pois o conteudo à cada edição é bem diferente as anteriores, sem ser algo cansativo de ler ou repetitivo. Aproveitando o espaço tem um artigo meu na pagina 54, onde falo da Importancia da Certificação.
E 2011 chega e com ele, um turbilhão de coisas para fazer. Mês de janeiro, então, é típico e comum em todos os anos: um mês que para alguns é férias, e para outros é o oposto, afinal alguém tem que cuidar das tarefas enquanto outros se divertem em suas férias. É mês de estudo, onde muitos se reservam para estudar, se reciclar, se aperfeiçoar, já que durante o ano, isso quase sempre é impossível para certas pessoas. Janeiro também é um ano que, para tantos outros, se programar, se agendar. Mês de promessas, de dietas, um mês que serve para analisarmos os pontos positivos do ano que passou e fazer novos planos, mesmo que não dê tempo para fazer tudo. Para nós, da Revista Espírito Livre, também não seria diferente. Aguardem que coisa boa está por vir?
Download: http://www.revista.espiritolivre.org/?p=888
flw.
Legal Cara! Não conhecia a revista, valeu a dica!
Legal, mais uma fonte para agregar valores.
arvis
Fevereiro 2, 2011, 8:56am
Valeu pela noticia. Não conhecia a revista.