Revista eletrônica Java Jazz up número 11

Já disponivel para download a Revista eletrônica Java Jazz up
http://www.javajazzup.com/issue11/
Com os seguintes artigos:

• An introduction to Web Services
  • Why and how to use Web Services
  • Role of XML in Web Services
  • Web Services Components
  • Web Service Frameworks
  • Web Service Protocols
  • What is Axis2?
  • Installing Axis2
  • Developing Simple Web Service Example: Hello World Web Service
  • Web Services benefits
  • Deploy Web services in Apache Geronimo
  • Create collaborative and dynamic method content using Web 2.0
  • Advertise with Us
  • Valued JavaJazzup Readers Community

Javajazzup é uma publicação feita pelo pessoal da Índia, que possuem um site muito ativo http://www.roseindia.net/ com vários tutoriais.
sds.

Obrigado pela notícia!

Olá williamSilva! Eu não conhecia a revista… Só uma questão… Há como baixar uma versão em pdf ou um .zip com os htmls, por exemplo? Costumo ler esse tipo de publicação no PDA durante viagens…

Olá

Clica na revista que embaixo aparece o link para baixar o PDF.

A revista é boa desde que a gente a leia com espírito crítico ao invés de simplesmente acreditar. Sei que é ruim generalizar mas às vezes os indianos complicam um pouco as coisas (para desespero do nosso amigo Daniel Quirino que adora trabalhar com indianos)

[]s
Luca

Eles poderiam ter inserido um exemplo de REST do Axis2.

[quote=Luca]Olá

Clica na revista que embaixo aparece o link para baixar o PDF.

A revista é boa desde que a gente a leia com espírito crítico ao invés de simplesmente acreditar. Sei que é ruim generalizar mas às vezes os indianos complicam um pouco as coisas (para desespero do nosso amigo Daniel Quirino que adora trabalhar com indianos)

[]s
Luca[/quote]

Nossa boiei legal, o link tá lá rsrs Desculpem a ignorância ( ou a falta de óculos hehehe )

abraços

Valeu pela dica!! :slight_smile:

Aproveito para perguntar, onde posso encontrar um tutorial, ou exemplo básico de REST com Axis 2?
Alguém sabe!?

Fico no aguardo,
Grato desde já. :wink: