Boa tarde pessoal, estou fazendo uma manutenção num sistema web, onde possui alguns popup. O cliente requisitou que os popups não apresentem a url, por motivos de segurança. Estou usando java/jboss/struts 1.2.7/apache 2.2 para tal. Ao fazer a alteração localmente em minha máquina funcionou, a solução adotada foi coloca a propriedade location=no nas chamadas dos popup.
Gerei o war da aplicação e coloquei no ambiente de desenvolvimento, o mesmo compilou legal, limpei o tmp e o work do jboss por questões de segurança. No teste no Mozila o mesmo funcionou acessando a aplicação a partir do ambiente de desenvolvimento (endereço web), para nossa surpresa acesando do IE o mesmo não funcionou, pois o mesmo continua exibindo a URL. Descobri que para o mesmo funcionar, tem que configurar o IE com o nível de segurança medio para o mesmo funcionar e não aparecer a URL nos popup. Gostaria de solucionar o problema sem ter que pedir para os operadores do sistema configurarem o IE para tal funcionar, teria uma outra solução para contornarmos isso?
Obrigado,
Tiago L. Canatelli