Resposta do Hotmail

Com certeza! Pago uma caixa de cerveja pra quem fizer o Barioni entender que Hotmail é um lixo… :smiley: :slight_smile:

Acho que não é pq a MS domina o mercado em diversos setores que o e-mail dela precisa ser bom…e não é!!!

O hotmail é horrível por diversos motivos e só usa quem não tem cuidado com os e-mails que recebe!
Acho que contribuir para o monopólio da MS é uma atitude egoista e idiota…!!
Eu uso o FireFox e acho ele melhor que o IE…pq? por N motivos…este é um prático exemplo de que não é só a MS que sabe fazer as coisas…parei de usar o IE para usar o FireFox!!

Obs: Acho que o rbarioni tá com “dor de cotovelo” pq não conseguiu um invite do GMail… :lol: 8) :slight_smile: :smiley:

ate mais…

tem um outro chamado gmail.py pra vc pegar as mensagens do gmaile fazer backup localmente. tbm da pra acrescentar contatos. aí da pra fazer um for e colocar toda sua agenda de contatos no gmail sem precisar por um por um. e se procurar bem ainda encontra 1 milhao de “extensoes” para o gmail (um q importa os contatos de sua conta no yahoo, por exemplo… é so por a senha do yahoo e a do gmail e ele se vira)

Não acreditava nisso ateh q um dia preenchi um de Cambridge para receber um prospecto dos cursos de lah(Um livro show e de graça!)
Nunca mais…

[quote]Mas a idéia de ver TODOS os seus e-mails on-line é tentadora…
[/quote]
Põe tentadora nisso…
Para mim o melhor do Gmail são os tamanhos dos anexos(ateh 10MB)e a velocidade!O espaço eh um plus…
Falando nisso,o Gmail não dah 1GigaByte para ninguém e sim 1000MB(1GB==1024MB)…fica pergunta:alguém precisaria dos 24MB q faltam?

[quote=“richardpeder”]
Obs: Acho que o rbarioni tá com “dor de cotovelo” pq não conseguiu um invite do GMail… :lol: 8) :slight_smile: :smiley:

ate mais…[/quote]

aahh richard, da um tempo neh :mrgreen:… sera que nao eh vc que ta querendo mostrar demais o seu @gmail? ( aka imagenzinha abaixo do rei de gondor :smiley: )

Rafael

[quote=“Rafael Steil”][quote=“richardpeder”]
Obs: Acho que o rbarioni tá com “dor de cotovelo” pq não conseguiu um invite do GMail… :lol: 8) :slight_smile: :smiley:

ate mais…[/quote]

aahh richard, da um tempo neh :mrgreen:… sera que nao eh vc que ta querendo mostrar demais o seu @gmail? ( aka imagenzinha abaixo do rei de gondor :smiley: )

Rafael[/quote]

Nem é Rafael…um amigo meu designer que fez ela…achei legal e coloquei!
Mas do jeito que o rbarioni postou a msg pareceu estar confrontando com o GMail…por isso comentei isso! :wink:
Nada pessoal!

ate mais…

[quote=“Rafael Steil”][quote=“richardpeder”]
Obs: Acho que o rbarioni tá com “dor de cotovelo” pq não conseguiu um invite do GMail… :lol: 8) :slight_smile: :smiley:

ate mais…[/quote]

aahh richard, da um tempo neh :mrgreen:… sera que nao eh vc que ta querendo mostrar demais o seu @gmail? ( aka imagenzinha abaixo do rei de gondor :smiley: )

Rafael[/quote]

concordo Rafael…eh o cumulo da infantilidade isso…ficar se achando personagem de filme…ridiculo eh pouco…

pior eh a pessoa nem programar em Java e ainda ficar dando opiniao sobre as coisas de programacao…outro dia ouvi q ASP (argh!!!) eh melhor e mais produtivo q Java…sem comentarios

[quote=“rbarioni”][quote=“Rafael Steil”][quote=“richardpeder”]
Obs: Acho que o rbarioni tá com “dor de cotovelo” pq não conseguiu um invite do GMail… :lol: 8) :slight_smile: :smiley:

ate mais…[/quote]

aahh richard, da um tempo neh :mrgreen:… sera que nao eh vc que ta querendo mostrar demais o seu @gmail? ( aka imagenzinha abaixo do rei de gondor :smiley: )

Rafael[/quote]

concordo Rafael…eh o cumulo da infantilidade isso…ficar se achando personagem de filme…ridiculo eh pouco…

pior eh a pessoa nem programar em Java e ainda ficar dando opiniao sobre as coisas de programacao…outro dia ouvi q ASP (argh!!!) eh melhor e mais produtivo q Java…sem comentarios[/quote]

O que eu acho ou deixo de achar…o que sou ou deixo de ser eh bem um problema meu!

Nao acho legal baixar o nivel de topicos aqui por sua causa…vc tentou varias vezes baixar o nivel do post sobre CMM e nao conseguiu…nao eh esse que vc vai baixar!
Raciocine como uma pessoa que vive em comunidade…o que vc nao sabe fazer!
Programei um bom tempo em Java e hj sou analista da linguagem…se eu tinho o invite do GMail foi pq contribui com o forum…o que sempre fiz com prazer!

Por favor barioni, foque no topico e tente nos convencer pq a droga do Hotmail eh bom e confiavel! Infantilidade eh ficar me atacando aqui no forum…! Cresca por favor! :lol: :smiley:

ate mais…

[quote=“rbarioni”]

pior eh a pessoa nem programar em Java e ainda ficar dando opiniao sobre as coisas de programacao…outro dia ouvi q ASP (argh!!!) eh melhor e mais produtivo q Java…sem comentarios[/quote]

iéééé… chamou para a briga agora :twisted:

Mas falando serio, vamos voltar a discussao “original” ( ok, claro, eu que fiz o rumo mudar por ultimo… mas eu posso uaheuahe :mrgreen: ).

richard, tenha modos tmb :lol:

Rafael

Calma crianças, vcs ñ aprendem mesmo…hahahahah, fazia tempo q ñ via vcs discutindo…hahahahahaha, se bem q ver vcs discutindo pessoalmente é muito mais engraçado.

Já aprenderam muitas coisas juntos ou esqueceram?

qual a discussao original mesmo?? :lol: :lol: :lol:
zoeira…

bom, gosto eh como uma parte do corpo…cada um tem o seu e faz o q bem entende com ele, nao eh mesmo?

o Hotmail eh massa pq tem o MSN integrado q te avisa qdo tem msg, etc…o Yahoo tb tem, sim, mas o Hotmail vai ter mais q o dobro de espaco…hehe
e o GMail soh fez o GTray p/ poder competir com o Hotmail…

eh isso…acho q jah tah bom a discussao neh? :lol: :lol:

[quote=“Rafael Steil”][quote=“rbarioni”]

pior eh a pessoa nem programar em Java e ainda ficar dando opiniao sobre as coisas de programacao…outro dia ouvi q ASP (argh!!!) eh melhor e mais produtivo q Java…sem comentarios[/quote]

iéééé… chamou para a briga agora :twisted:

Mas falando serio, vamos voltar a discussao “original” ( ok, claro, eu que fiz o rumo mudar por ultimo… mas eu posso uaheuahe :mrgreen: ).

richard, tenha modos tmb :lol:

Rafael[/quote]

Que isso Rafael??? Isso é Abuso de Poder!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Agora sobre o post, acho que isso é uma daquelas discussões que não leva a nada. Cada um tem seu gosto e usa o que quer, o que seria do amarelo se todos gostassem do azul?. Eu particularmente gosto do hotmail, mas ultimamente estou usando o do Yahoo como email principal.

Sobre o Gmail, falam que ele é bem legal internamente, seu editor e etc, mas nisso eu não posso opiniar pois eu não tenho email lá e nunca vi seu editor

Editor no Gmail?Se isso existe me falem onde, porque até agora não achei :shock:

[quote=“Rafael Steil”][quote=“rbarioni”]

pior eh a pessoa nem programar em Java e ainda ficar dando opiniao sobre as coisas de programacao…outro dia ouvi q ASP (argh!!!) eh melhor e mais produtivo q Java…sem comentarios[/quote]

iéééé… chamou para a briga agora :twisted:

Mas falando serio, vamos voltar a discussao “original” ( ok, claro, eu que fiz o rumo mudar por ultimo… mas eu posso uaheuahe :mrgreen: ).

richard, tenha modos tmb :lol:

Rafael[/quote]

Abuso de poder é pouco!!! :slight_smile: :slight_smile:

Sei lá…não curto o Hotmail e não adianta!!

Rodolfo…to com saudades amigo! tudo bem por ae?! :slight_smile:

Aprendemos muitas coisas juntas (eu e o Barioni), mas é que a vida anda né…o Barioni ainda vai mudar…tenho fé que ele um dia vai deixar de usar o Hotmail!! (ahaha, não perdi o foco do tópico!) :slight_smile: :slight_smile:

[size=“9”]Obs: O Java não é uma linguagem, podemos dizer, tãããõ produtiva assim!ehehe[/size]

ate mais…

[quote=“richardpeder”]
Aprendemos muitas coisas juntas (eu e o Barioni), mas é que a vida anda né…o Barioni ainda vai mudar…tenho fé que ele um dia vai deixar de usar o Hotmail!! [/quote]

com certeza…vou usar mail do seu forum tb…melhor q existe…

nao eh nao…imagina…ASP eh produtivo…

sem comentarios…

Nhé nhé nhé. Parem de ficar brigando, criançada. Se o Barioni gosta do Hotmail, beleza. Deixe-o ser feliz. Mas se forem começar a discutir outras coisas, sugiro que criem um outro tópico e discutam. Mas se ficarem com briguinhas de menininhas de colégio, acho bom usarem ICQ para isso.

Em tempo: MSN é uma merda!

Oba! 250 Mb de spam… que maravilha!

Eu uso o Yahoo como e-mail principal e hotmail para spams… não fui eu que escolhi, ele se escolheu!

Esse negocio de ser IE-only é um absurdo!

Também prefiro o ICQ ao MSN. Nada contra a Microsoft…

MSN ->>>>>>> ICQ
IE ->>>>>>>>> Firefox
Windows ->>> Linux

PS: O GTraty NÃO é do Gmail, foi um carinha à parte que fez :wink:

[quote=“rbarioni”]minha namorada tem Yahoo mail e sempre via os mails dela na minha casa via POP…
resultado: agora q vim p/ Campinas com o micro, ela tah sem todos os mails q recebeu desde o comeco do ano…fantastico!!![/quote]

  1. Dê o seu micro (o computador, veja bem) pra ela

ou

  1. Ensine-a a ativar as opções “Manter mensagens no servidor” e “Remover mensagens do servidor quando forem deletadas”, que todo cliente de e-mail possui.

[quote=“Daniel Quirino Oliveira”]Nhé nhé nhé. Parem de ficar brigando, criançada. Se o Barioni gosta do Hotmail, beleza. Deixe-o ser feliz. Mas se forem começar a discutir outras coisas, sugiro que criem um outro tópico e discutam. Mas se ficarem com briguinhas de menininhas de colégio, acho bom usarem ICQ para isso.

Em tempo: MSN é uma merda![/quote]

É complicado Daniel! o Barioni curte trazer conversas minha e dele aqui pro fórum…sei lá, deve ser pra se auto afirmar…não entendo! :stuck_out_tongue:

Obs: Galera do tópico 1000 x 0 Hotmail e Barioni :smiley:

ate mais…