Resposta do Hotmail

waiting for reasons…

Motivos
1: Filtro de lixo eletrônico filtra coisa que não é spam
2: 2mb de espaço
3: Lentidão copmparado à outros webmails
4: Não da pra redirecionar mensagens para outras contas
5: Banners porcos
6: Maior alvo de spam do globo(alguém me corrija se existe algum outro email que recebe tanto spam como lá)

+?

[quote=“rbarioni”]
99,99% das pessoas usam IE…
100% dos usuarios leigos usam IE…

vc nao espera q a MS faca alguma coisa q funcione fora do Windows ou IE, nao eh?? e ela tah mais do q certa…[/quote]

se isso fosse verdade, pq o gmail se preocuparia em fazer um webmail totalmente compativel com mozilla/firefox??!?! (e futuramente com provavel suporte ao opera e outros)

é pq isso aí, como disse o richard, é visao quadrada. o google é uma das empresas com maior sucesso e eles nao dao ponto sem nó. se eles fizeram isso eh pq veem q o futuro da internet nao eh só IE.

a questao nao eh ver o futuro da internet, sergio…o fato eh q a MS domina o mercado de browser e SO (doa a quem doer), entao pq diabos ela tem q se preocupar em fazer sites q rodem bonitinhos em outros browsers?? ela tah se lixando p/ firefox, mozilla e outros da mesma laia…

qto a visao, se a MS tem visao quadrada, entao nos temos visao octogonal…

a MS tah na dela…ela faz, joga no mercado…como ela domina o mercado, o mercado q se adapte a ela…

O HotMail nao tem POP! Pronto, um grande motivo pra utilizar o Yahoo :smiley:

[quote=“rbarioni”]
o fato eh q a MS domina o mercado de browser e SO (doa a quem doer), entao pq diabos ela tem q se preocupar em fazer sites q rodem bonitinhos em outros browsers?? ela tah se lixando p/ firefox, mozilla e outros da mesma laia…
[…]
a MS tah na dela…ela faz, joga no mercado…como ela domina o mercado, o mercado q se adapte a ela…[/quote]

é por essas questoes q nao uso o hotmail. eu nao posso concordar (embora seja verdade) q a MS faca o q bem entender, ate estragar toda a especificacao do w3c (e do java, se vc bem se lembra). eles só estragam as coisas, e tem exito nisso pq sao fortes demais. nao usar o hotmail (alem do servico ser ruim, eu acho) eh nao concordar com isso.

alem do mais, nao ia adiantar o hotmail pra mim pq passo 95% do dia no firefox…

eu pensava isso tbm. mas depois do gmail, pra q POP??! mesmo q o gmail venha a dar POP, eu acho q nao irei usa-lo… a grande maravilha do gmail eh aquele webmail fantastico!

Só falta eles tomarem vergonha na cara e fazerem uma agenda de contatos decente :smiley:

Acho que não!! Quando eu to em casa, quero acessar meus e-mails, mas sem conectar a internet, quero ver os e-mails antigos e tal. Só um servidor POP pode me oferecer isso ( tah, eu sei que não é só pop que faz isso :slight_smile: ). E para usar o WebMail do GMail vou ter que conectar e gastar meus pobres pulsos com a Brasil Telecom.

Eu tava pronto pra mudar completamente para o GMail, mas agora o yahoo com 150 MB, acho que vou continuar usando ele. Uso a 3 anos como meu email principal que nunca tive problemas. E agora ainda tem umas coisinhas novas que nem tive tempo de olhar.

pq um webmail teria POP?? o proprio nome jah diz: WEB mail…

grande vantagem do POP do Yahoo…baixo todas as msgs no meu micro…qdo vejo meu mail fora de casa e preciso da msg, kd ela??

minha namorada tem Yahoo mail e sempre via os mails dela na minha casa via POP…
resultado: agora q vim p/ Campinas com o micro, ela tah sem todos os mails q recebeu desde o comeco do ano…fantastico!!!

eh, no seu caso, eh melhor POP… mas pra quem tem banda larga com certeza absoluta o melhor eh o gmail. aquela busca deles, os labels e etc…isso nao tem num programa desktop

[quote=“marcelomartins”]
Eu tava pronto pra mudar completamente para o GMail, mas agora o yahoo com 150 MB, acho que vou continuar usando ele. Uso a 3 anos como meu email principal que nunca tive problemas. E agora ainda tem umas coisinhas novas que nem tive tempo de olhar.[/quote]

q coisas novas? (alem de mais espaco)

O meu dilema atualmente é ver se eu continuo considerando o Yahoo o meu e-mail oficial, ou se eu parto de vez pro GMail.

O GMail é legal e tal, mas eu tô tão acostumado com em usar POP…
Mas a idéia de ver TODOS os seus e-mails on-line é tentadora…

Eu só queria desabilitar aquele “agrupamento” de e-mails que o GMail faz…

[]'s

Tem um esquema que tu cria um e-mail ficticio e ele direciona todas as mensagems para teu e-mail normal. Ai quando tu comecar a receber muito spam nesse e-mail é só apagar o e-mail ficticio :smiley: Então tu vai usar esse e-mail ficticio em paginas da web que tu nao te importa em eles não te acharem mais. Sempre tem alqueles esquemas que tu é obrigado a por um e-mail certo para receber uma chave e ai pronto. Porque agente sabe né, colocou o e-mail num formulário, ta com os spammers!!

Acho que agora com os 150Mb do Yahoo vou continuar usando POP. Mas vou ativar a opção Leave Messages on server :D! Ai eu tenho toda as vantagens do POP e as vantagens do WebMail. Claro, tem um limite de 150Mb, mas se eu deixar somente mensagems texto isso é espaço demais até!

eu usava o mozilla thunderbird antes do gmail. depois do gmail exportei TODOS os emails do thunderbird pro gmail (usando um script python q vc encontra por aí). tenho hj todos os meus emails (antigos tbm) online.

pra ver o tamanho da maluquice, mandei pro Gmail ate os spams q estavam na pasta “Junk” do Thunderbird (uns 150). com isso treinei o anti-spam do gmail e ele pega praticamente todos os spams.

sobre o agrupamento em conversations, eu achei bastante interessante. é diferente (é preciso se acostumar), mas achei bem mais interessante. vc tem rapido acesso a todos os e-mails da discussao, inclusive os da pasta Sent Mail… isso eh bem pratico.

Porque um carro precisa de teto solar?Sua cabeça precisa estar quente para funcionar?Não né, ele é apenas um opctional que deixa o carro com mais opções, mais bonito etc etc?Então…a mesma coisa acontece para os webmail’s. Pop3 é apenas um opcional!Se tiver, ótimo!Se não,pena…quem quer vai atraz de outras opções :wink:

Tem um esquema que tu cria um e-mail ficticio e ele direciona todas as mensagems para teu e-mail normal. Ai quando tu comecar a receber muito spam nesse e-mail é só apagar o e-mail ficticio :smiley: Então tu vai usar esse e-mail ficticio em paginas da web que tu nao te importa em eles não te acharem mais. Sempre tem alqueles esquemas que tu é obrigado a por um e-mail certo para receber uma chave e ai pronto. Porque agente sabe né, colocou o e-mail num formulário, ta com os spammers!![/quote]

ah, isso eh ate legalzinho, mas nada super-interessante. eu nao uso o yahoo mail (embora tenha email la), mas tenho 4 contas de e-mail no UOL, 2 no iG, 2 no Yahoo, 2 no meu domínio, 1 da faculdade e 1 do GMail. uma dessas aí eh pra spammers, eu uso pra cadastrar em 1 milhao de forms na internet: eu so abro a conta depois de ter feito o cadastro pra pegar a url de confirmacao ou algo do tipo e depois nao abro mais… deixo ela recebendo centenas de spams por dia…

a proposito, ainda nao migrei totalmente pro gmail… tambem estou testando o servico. atualmente todas as minhas contas de email (importantes) redirecionam pro Gmail… mas eu ainda envio emails pras pessoas usando a conta antiga… ou seja, o Gmail por enquanto está só como meu gerenciador de mensagens, ninguem sabe de sua existencia.

Vocês queriam POP3 no Gmail? :smiley:

Email de confirmação?? Registrar?

Ihhh, www.bugmenot.com

e no caso de não ter lá

http://www.mailinator.net - “sua email instantâneo”

Caraca… as vezes fico impressionado com esses caras… arrumam solução pra tudo… :smiley:

Fui procurar e acabei achando esse: http://www.marklyon.org/gmail/

vou testar pra ver se presta… :smiley:

[]'s

Ou talvez vocês queiram mesmo é serem notificados quando o Gmail receber algum e-mail 8)