To esudando para fazer um sistema web que envia um SMS para um celular que recebendo mostra uma mensagem onde o usuário escolhe sim ou não, a o usuário seleciona sim ou não e a resposta vau para meu sistema novamente.
Alguém pode me dar o caminho das pedras? Eu ja programo em JAVA mas nunca fiz nada para J2ME.
Esse lance de responder um SMS com botões sim/não. Eu tenho q desenvolver um aplicativo, instalá-lo no celular e fazer aparecer os botões ou dá para mandar uma mensagem com botões pelo SMS.
Eles vão saber que nao está resolvido, afinal, acompanharam os posts…isto acontece com qualquer post. Um fórum é assim mesmo. Não precisa ficar marcando [NAO RESOLVIDO]
Vejamos as opções. Escolha a que melhor lhe convém:
:arrow:Eu sei, mas é um diferencial competitivo da empresa, logo, não posso divulgar
:arrow:Eu sei, mas sou chato e não vou dar de mão beijada
:arrow:Eu não sei e acho que ninguém sabe
:arrow:Não existe solução para o que você quer exatamente, existe sim a possibilidade do usuário responder SIM ou NAO.
A última opção parece a mais coerente não é mesmo ?
Sim, pq se existisse algo do jeito q vc quer, concorda que estas empresas de promoção na TV, concursos, etc, teriam usado em seus sistemas ?
A verdade é que não usam pq não dá pra usar !
Então o que elas esperam é que os usuários digitam uma palavra para ser enviada de volta e é esta palavra que é validada no sistema para autorizar a participação em um sorteio, por exemplo.
Sera que daria para enviar um binario executavel? Pq a operadora do meu celular me envia algumas auto-configuracoes que sao executadas automaticamente…
[quote=klarq]E quanto aos SMSs que contem binarios…
Sera que daria para enviar um binario executavel? Pq a operadora do meu celular me envia algumas auto-configuracoes que sao executadas automaticamente…[/quote]
Não dá.
SMS binário é apenas uma forma de SMS onde os dados são entendidos pela plataforma no seu formato nativo (bytes) e não texto.
É usado para o transporte de ringtones,wallpapers,provisionamento e outros tipos de conteúdo.