[quote=deniswsrosa]Não sei se o meu caso foi uma caso isolado, mas eu tive uma experiência bastante ruim com a Resource (Pra não dizer péssima)
A alguns anos atrás passei por um processo seletivo bastante criterioso para entrar em um projeto que me interessava muito. Combinamos um valor fechado e o local onde trabalharia (na própria sede). Pois bem, ao iniciar nesta empresa, me encaminharam para um outro projeto em uma outra localidade, no caso Alphaville, exatamente o lado oposto da região (6 horas de viagem por dia) E ainda por cima ganhando “pelo que produzisse”. Ou seja, era “chutada” um determinado tempo que iria gastar para fazer uma atividade, e eu iria ser pago exatamente aquela quantidade de horas (independentemente se gastasse mais ou não).
Obviamente além de ter de desenvolver a minha atividade, ainda tinha que prestar um “mega” suporte ao cliente. Resumindo, entrei para uma coisa, e me mandaram para outra totalmente diferente alterando inclusive a forma de pagamento. Quando questionei o meu Gestor sobre como até mesmo a forma de pagamento fora alterada a resposta que recebi foi “Foi eu quem te disse isto!?” sendo que eu havia combinado tudo com o gerente de projetos dele.
Existiram alguns outros casos em que este grande senhor agiu de muita ma fé, mas não vem ao caso. Até pq, acredito que ele não esteja mais na empresa, já que até onde eu sei, conseguiu perder todos os clientes que atuava. Em todo caso, ainda hoje quando ouço “Resource” me dá calafrios.
Mas existiam amigos meus que gostavam de lá, vai ver eu não dei sorte. [/quote]
Lamentável, não quero passar pelo o que você passou. Espero que hoje esteja numa melhor.