[resolvido]

Oi gente!

Não sei se alguém pode me ajudar aqui mas estou com um problema e não sei o que devo fazer.
Sou novo na programação de games e tenho um código para colocar uma imagem de uma bola.
O código é o seguinte:

public void onLoad(){
    try{
        URL img = getClass().getResource("/Sprite.png");//PROCURO A IMAGEM
        if(img == null){   //VEJO SE A IMAGEM É LOCALIZADA
            System.out.println("Não foi encontrada a imagem");
        } else {
            BufferedImage kimg = ImageIO.read(img); //COLOCO A IMAGEM EM UM BUFFER
        } 
    }catch(IOException io){
        throw new RuntimeException(io);
    }
}

public void onUnload() {
    
}

public void onRender(Graphics2D g) {
    g.drawImage(kimg, 0, 100, null); //MOSTRO PARA O USUÁRIO O QUE ESTÁ NO BUFFER
}

public void onUpdate() {
    
}

Mas o que acontece é que a imagem não é localizada! Já criei uma pasta chamada “res” e coloquei a imagem neste pacote e coloquei o pacote no pacote de códigos-fonte mas mesmo assim, não localiza!

Alguém pode me ajudar? O que eu faço?