[RESOLVIDO] "What is a classpath"? "JavaBaby"? "Debugger"? "javaEvangelist?"

Qual é a regra (o significado é fácil) de atribuição dessas descrições aos usuários? Qual é o “plano de carreira”?

rsrs…não tem nada de + não,depende do numero de mensagens enviadas,quanto maior o numero, maior a classificação…

[
http://www.guj.com.br/posts/list/124726.java#674177

Acho que resolve

0 Smalltalk
5 What is classpath?
10 HelloWorld
30 Thread.start()
50 Debugger
80 JavaBaby
100 JavaChild
150 JavaTeenager
200 JavaGuru
300 JavaEvangelist
500 Virtual Machine Man
1000 Forum Spammer

Na verdade não tem um significado especial…

Ah, é só isso… Relacionado com a quantidade de mensagens… Confesso que me decepcionei um pouco. :smiley:

Eu tb :roll:

Na boa galera…

cara, voce que acabou de chegar ao topico, espero que tenha se decepcionado por saber que ainda tem esse recurso no GUJ… Podia ate tirar isso e o Numero de mensagens de debaixo dos topicos… Pois vem muita gente aqui e posta coisas do tipo “Eu concordo” “Cade o Madinbu”, etc… etc… Soh pra ser um Java Debbuger Workflow Hell…

Na boa, rotulo nao serve pra nada, ainda mais em um forum onde todos estao escondidos atras de seus teclados… Se quiser buscar status em forum, please, nao use o GUJ pra isso…

Abracos e vai desculpando qualquer coisa :wink:

Tá desculpado, adriano_si!

Era só uma curiosidade à toa.

e eu achava que aqui também não iria ter ninguém falando sobre o “rank” de mensagens…

acho que nunca frequentei um fórum que isso não gerasse polemica… por ou tirar tanto faz, só acho uma falta de tempo se preocupar com isso…

Bom, ao meu ver, os únicos que geraram algum tipo de polêmica foram você e o adriano_si. Os demais também estavam apenas curiosos.

Vou marcar o tópico como “RESOLVIDO”. Talvez assim ninguém mais tente polemizar o assunto.

Bom… desculpem-me se gerei “polemica”… so fiquei preocupado porque voce falow que ficou decepcionado ao saber do que se tratava… Isso sim me preocupou…

Mas blz… juro que nao entro em mais nenhum tipo de post dessa natureza… rsrsrrr 8)

Abracos…

É, realmente eu achei que o “título” do usuário estava relacionado com algum tipo de avaliação dos demais usuários.

Ah sim, tá desculpado novamente, adriano_si!